terça-feira, 30 de novembro de 2010

É tempo de votar!

Venho por meio deste mediar sobre a premiação que será realizada pela minha querida companheira de trabalho, Potin Fille. As Indicações do Ano não são apenas reconhecimento do que foi feito durante um período e sim um momento que os alunos tentam a qualquer custo ganhar e adquirir mais status que já possuem. É uma competição saudável e que tem como objetivo mostrar o gosto popular quanto os casais que deveriam ficar juntos, aqueles que deveriam se juntar e até mesmo os populares da escola. Torço para que tudo ocorra com o maior sucesso possível e que tenha um resultado justo por parte dos votantes. Fiquem atentos, as indicações já começaram e uma urna está disposta no Salão Principal. Basta deixar um grande pergaminho com as indicações e torcer para que todos que você votou estejam incluídos na votação oficial que elegerá os melhores das categorias.

Saudações a todos e a minha colega de trabalho que possibilitou essa informação,

O Mediador.

Desvendando mistérios.

Algo de misterioso pode sempre acontecer e só basta estar no local certo algo irá ocorrer. Mais uma vez O Mediador volta com especulações no ar e com um caça-mistérios ao meio deste acontecimento, Samuel Snape fazendo hora extra em seus planos de ajudar Desmond acabou conhecendo uma das alunas lufanas e permanecendo em uma boa conversa com ela. Meu informante insiste em relatar que a varinha de Snape tem sérios problemas, pois causou a destruição de um dos livros de Chantal Padmoore, livro este que gerou o início da conversa de tais crianças. Apresentações feitas e foram logo partindo para o conhecimento familiar, Snape ficou curioso com a questão da menina não conhecer seu pai e uma série de perguntas foram feitas, mais bem poucas foram respondidas. Até onde fui informado à menina desconfia que não possui o mesmo pai que todas as suas irmãs, curioso, muito curioso e até conflitante, a própria menina acredita que o senhor Padmoore não é seu pai. Agora até O Mediador ficou curioso, afinal Chantal é filha legitima dos Padmoore ou não? Estarei de olho e espero que o pequeno Snape consiga desvendar este mistério.

Saudações,


O Mediador

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O anel desaparecido.

Quando iniciei minhas mediações dessa semana não tinha em mente que tão breve uma mediação fantasmagórica iria se fazer presente e parece que os desejos de muitos estão sento atendidos, os fantasmas estão voltando pelo que me foi informado. Agora além de Desmond temos Gallian e seu charuto, meu informante disse que gritos eram ouvidos por todo o salão e que precisou se abaixar e correr para uma coluna antes que um banco lhe atingisse. Amigos de tempos antigos? Pelo que me parece Gallian e Desmond nutrem uma “amizade” exemplar, com troca de elogios e bancos voando pelos lados; tudo girando em torno de um anel desaparecido e que está sendo colocado a procura, ajudantes Desmond já tem, eles são Jullyer Barry e Samuel Snape. Os caça- mistérios? Pelo que notei muitas mediações ainda podem surgir e ficarei de olho.

Saudações,

O Mediador.

Alfabeto Livsay.

Se depender de Teo Livsay muito em breve irá faltar letras no alfabeto para suas tentativas amorosas, algumas letras já foram eliminadas, digo damas, entre elas Anna Keoghan e Valentina Padmoore, restando a Nevole Henwood fornecer uma pequena vitória e um beijo dado por tal. Mas, nem tudo são flores e uma vitória sempre pode vir acompanhada de um pequeno fracasso, de acordo com meu informante este veio acompanhado de Melissa Kromwell e palavras muito “confortáveis” ao modelo. O balconista em vez de servir as mesas ficou atento a boa parte da conversa e entre risos acabou vendo Teo saindo do bar, após é claro algo dito por Melissa, o que foi dito é que meu informante não conseguiu captar. O Mediador, portanto irá ficar de olho, afinal um encontro entre ambos pode acontecer e ainda restam letras, digo muitas mulheres por Londres afora.

Saudações,

O Mediador.

Mudando os hábitos

Meus informantes estão a cada dia mais eficientes e acabou de chegar a meus ouvidos uma conversa que acabou de ocorrer no terceiro andar de Hogswarts. Os irmãos Angus e Kristin McKinnon se encontraram e os mesmo começaram a discutir o mesmo assunto de sempre, o namoro de Angus com Kyra Chevalier. Esse relacionamento vem trazendo uma série de dor de cabeças a Kristin, que deixa claro que não gosta muito de Kyra e que Angus mudou seu comportamento com ela desde o início do namoro. O menino, sem entender muito a fala da irmã e em que ele mudou, ficou na defensiva e não rendeu a muitas explicações, apenas desviou o foco e disse que a sua mudança comportamental é dada por outro fator. Por fim Kristin saiu chorando e deixou o garoto por ali mesmo.

A irmã não gostar da cunhada é uma preocupação com Angus ou apenas uma crise de ciúmes? Irei buscar essa informação e media-la assim que descobrir.

Saudações,

O Mediador.

Retorno do conceito de puro

Como diz um velho informante filósofo “Voltaremos com tudo, é da crise que se ergue o homem!” e com esse incentivo e inspiração que tenho a missão de mediar o retorno da MEP. Para os novos que não sabem o que significa essa sigla, é melhor ficarem atentos já que o aviso foi dado e uma reunião já foi feita. Pelo que soube um grupo de bruxos totalmente capacitados e do mais alto escalão se juntaram e decidiram dar mais força ao purifissismo, além disso, estão traçando mais estratégias e novos pensamentos dentro do grupo. Animo e eficiência, era disso que estavam precisando. Só recomendo aos que estão na lista de indesejáveis da MEP que tome cuidado, me parece que o ato drástico é um perfil que será imposto com mais rigor, analisando a partir dos integrantes que compareceram a tal reunião, é claro, que tudo será dentro das leis bruxas.

Estou atento a todos os movimentos do grupo e espero que meu único informante dentro da MEP não seja revelado, para a segurança do mesmo.

Saudações,

O Mediador.

Desejos ocultos

É notável que Hogwarts vem aumentando sua diversidade de alunos e também de gostos a cada dia. Meninas usam roupas mais curtas que o normal, meninos desgostaram de quadribol e vivem pelos cantos tocando e fazendo poesias para as suas amadas. Um verdadeiro troca troca de identidade. Mas nada tão diferente e explicito foi encontrado pelos meus informantes até o momento que viu Connor, um grifano que consegue mostrar todos os seus pensamentos por meio das expressões faciais. Não obtemos muitas informações sobre o tal, mas prometo que em breve faço uma lista completa do aluno. É tão evidente as suas expressões que foi possível captar um gostinho de desejo quando seus olhos encontraram Pietro Goyle, sonserino. Parece que uma pontinha de vontade de se expressar ficou contida entre o simples “oi” do grifano.

Ficarei de olho nesses dois e mais intenções de Connor, que me parece um exímio modista. Também tratarei de reparar se Goyle olha para o menino do mesmo modo e se o comportamento dele irá mudar com sua namoradinha. Prevejo confusão.

Saudações,

O Mediador.

domingo, 28 de novembro de 2010

Vivendo o presente.

Esperamos que aquele conto de fadas um dia aconteça, mas nunca percebemos que ele pode acontecer a qualquer momento, muitos se preocupam com a imagem que estão revelando em seus atos e querem alcançar o topo da pirâmide societária bruxa através de imagens refletidas pela “elite”. Mas, quem está no topo pode até dançar bem, mais os outros não precisam imitar passos faltosos, criem suas próprias histórias e divirtam-se, pelo que parece Guilherme Labottiery e Annelize Hoprick já estavam seguindo meus conselhos há algum tempo e curtiam suas vidas sem maiores empolgações, o clima estava quente e meu informante quase fora atingido pelos jatos de água emitidos pelas varinhas de ambos. Interessante não? Talento esse casal tem, pois as pessoas de talento curtem a cada momento e Guilherme deixou isso claro, pensando no futuro, mais vivendo o presente. Em relação ao casal, estarei de olho.

Saudações,

O Mediador.

A primeira aparição.

Um lugar com flores sempre deixa seus presentes com o romance em alta e mostra que de um simples “olá” um beijo pode rolar. Rebeca Morais que o diga, ao conhecer Trevys Jonckers já aconteceu apresentações um pouco mais quentes, de fato quem sai aos seus não degenera a sonserina prima de Leonardo Sindalavit nem bem chegou a Hogwarts e já arranca suspiros pelos cantos da escola. Meu informante insiste em relatar que a troca de carinhos fora até certo tempo e que depois é claro cada um seguiu seu caminho, mais posso afirmar que se em seu primeiro ano Rebeca já me rende uma mediação assim, imaginem em um futuro não tão distante?


Saudações,

O Mediador.

Até que enfim??!

Os corredores do quinto andar costumam render uma ou outra mediação de tempos em tempos, algumas tranqüilas e outras nem tanto. O Mediador retorna mais uma vez com mediações do coração, ou será indecisões? Tratando-se de Leopoldo Princenton e Alyssa Gunter, tudo pode acontecer, enquanto o grifano acabava de se recuperar de um desmaio e uma perca de fôlego pelo beijo de Alyssa, a menina cuidava de saber se tudo estava bem. Em pequenas trocas de elogios acabaram me rendendo e mesmo pequenos já sabem o caminho para o corpo de bombeiros, os beijos e trocas de carinhos foram um tanto quanto elevadas, ficarei de olho.


Saudações,


O Mediador.

sábado, 27 de novembro de 2010

Um pedido de namoro.

O que o destino une rapidamente, demonstra resultados antes do tempo. Samantha Donovan que o diga não é mesmo? Um belo pedido de namoro ela recebeu do galanteador Dimitri Hennigan e um bonito anel lhe fora presenteado, após dizer o esperado sim, pelo que meu informante relatou ficaram um bom tempo trocando carinhos, uns normais, outros medianos e alguns um pouco mais elevados. Mas a questão é, temos um novo casal em Hogwarts? Se aquilo não era um anel que meu informante viu, não sei ao certo o que seria; mais O Mediador irá ficar de olho, pois mediações podem surgir do mais novo casal.

Saudações,


O Mediador.

Copa das casas oculta

Um ano cheio de mistérios é o que aguarda aos alunos de Hogwarts, torneios, aventuras, fantasmas e fatos ocultos. Para surpresa e até mesmo provocar uma possível empolgação entre todos, esse ano a copa das casas pelo que parece não será realizada aos olhares de todos, as ampulhetas lá estarão mais poucos ou praticamente só o diretor terá acesso aos valores recebidos. Segundo o que venho notando nas ampulhetas nada mudou até o momento, é até melhor, quando mais mistério maior a importância que todos irão dar as suas vidas e quem sabe esquecer um pouco a competição. Nessa altura do campeonato a maior competição que temos é quais serão as tarefas para o Torneio Quadribuxo, como sempre irei ficar de olho.


Saudações,

O Mediador.

Fórmula básica.

Noite alta e o aroma da descoberta se instala em Hogwarts, meu informante volta a me relatar que os novos alunos deixam suas marcas por onde passam e que dessa vez Luthor Gunter e Fritz Weasley proporcionaram dúvidas sobre o que aconteceu na Sala Vaga. O caso é simples 1+1 é igual um momento de luzes apagadas, mais nada deve ter acontecido afinal duas crianças que acabaram de chegar à escola e já pensando em índices maiores? O Mediador não sabe ao certo, pois não tem bola de cristal e meu informante precisou sair um pouco, mais posso afirmar que pelo que fora visto é quase certeiro que se Hogwarts tivesse um corpo de bombeiros, iria precisar de seus serviços. Continuarei mediado sobre os possíveis acontecimentos desse encontro as escondidas, afinal Gunter e Weasley já estão rendendo mediações.

Saudações,

O Mediador.

O cálice da morte

Como havia dito em uma mediação anterior, o torneio quadribruxo iria selecionar os alunos mais dedicados e preparados para conseguirem cumprir as tarefas tão duras e arriscadas dessa disputa. Após muitos treinos e grande dedicação o dia finalmente chegou e os quatro discentes das quatro casas foram consagrados. Eles são Jullyer Barry LaFont Montgomery Chanel, quinto ano, Corvinal. Da Lufa-Lufa, Olivia Stella Winifred, quinto ano. Representando a Grifinória temos Fordie Sullivan, quinto ano e por ultimo, e não menos importante, a representante sonserina Dakota Servolo. Parabéns aos campeões e espero que se preparem muito bem para o processo que vão passar, tudo conta como importância para a vitória e triunfo no final. Mas você, meu caro leitor, deve estar se perguntando o motivo que eu intitulei a matéria envolvendo o assunto de morte. Não é por causa dos riscos do torneio e sim por causa da loucura cometida por Escorpion Donovan. O sonserino não aceitou a rejeição perante o cálice e então se atirou no meio do lago em uma tentativa frustrada de suicídio. Por sorte o garoto foi salvo antes que acontecesse algo mais grave, segundo meu informante.

Espero que todos fiquem bem. Continuarei mediando sobre o torneio no decorrer do mesmo.

Saudações,

O Mediador.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mistério nos corredores

O relógio já batia altas badaladas, os sons de passos ecoavam e o pequeno Snape circulava pelos corredores. Sempre atento O Mediador sentiu o aroma de mistério no ar e por detrás de uma pilastra acabou observando uma parte de uma breve conversa entre Samuel Snape e Aliyah Henwood, fora do horário pelo que Jullyer Barry deixou claro ao avisar ambos. Mais a noite fora salva pelo menos para essa dupla por Desmond Rutherford. Quem é esse? Não foi o fato de ser a noite que me passou um calafrio, mas sim que Desmond fez questão de ficar flutuando por perto e deixando claro que mesmo sendo um fantasma pode defender dois alunos perdidos. Um barulho ao fim do corredor me fez ficar em alerta, mas era somente um gato e assim voltei a escutar a história que Desmond contou a Samuel até altas horas. Será que Hogwarts está voltando aos seus tempos em que fantasmas estavam sempre presentes? Seria até bom e muito poderia acontecer. Algo me diz que essa não será a última aparição de Desmond. Portanto, ficarei de olho.

Saudações,

O Mediador.

Os quatro representantes

O ano letivo já esta em andamento e O Mediador volta relatando sobre os representantes ou mais conhecidos monitores de suas casas, representando Grifinória temos Denji Squall, digno de coragem e com grandes promessas de defender sua casa, novos tempos aos grifanos? Os ravinos voltam com mais uma promessa de abalar a copa das casas e seu monitor é Jullyer Barry, já Lufa-Lufa procura manter a representação com Olivia Winifred, seu desempenho ao ano passado pelo que consta aos meus informantes fora excelente. E por último, mais não menos importante, temos Escorpion Donovan defendendo a Sonserina.

Será que nossos monitores irão agüentar os cargos e treinos para o Torneio Quadribuxo? Acredito que sim, todos já provaram que possuem grandes personalidades e como possuem, faço votos de um bom ano a todas as casas.

Saudações,

O Mediador.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Nova diretoria.

Entre brigas, climas quentes e pancadarias, muitos de meus leitores acreditaram que não iria mediar sobre a nova direção de Hogwarts, após o desaparecimento misterioso de nosso querido Menescal e muitos rumores de quem iria ou não assumir a nova direção, eis que seu nome era apresentado. O próprio novo diretor se apresentou dando início ao ano letivo: Anthony Griffith. Com novidades para esse ano e deixando claro que nenhuma regra será quebrada, o que surpreendeu é que mesmo exercendo o cargo de diretor irá manter suas aulas, muito bom, dois em um. O Mediador espera e faz votos de um longo e tranqüilo período de direção, sempre é claro ficando de olho para novas mediações.

Saudações,


O Mediador.

Servolo, Snape e Khan.

O clima nos territórios bruxos só tende a esquentar, dessa vez grandes nomes e suas personalidades fortes acabaram se confrontando e causando uma série de ameaças, socos, elogios e tudo o que se imaginar em uma briga de adultos enfurecidos. Morfeu Servolo e John Snape cuidaram da parte mais física dessa briga, sangue era espalhado aos quatro cantos envolvendo as feridas conquistadas, já Ariel Servolo e Mirai Khan se apegaram aos feitiços, e meu informante insiste em afirmar que nunca viu tanta magia poderosa em uma só briga. Quatro personalidades fortes e todos defendendo suas escolhas, acusações foram feitas e pedido de provas realizado, aparatações falhas e outras com estacas enfiadas em Morfeu, uma possível morte foi levantada, mais Servolo apareceu e deixou claro que estava cedo para isso acontecer e ainda não havia aparecido alguém para consumar tal ato. O que meu informante viu não consegue esquecer, Morfeu e Ariel acabaram saindo e deixando Snape aos cuidados de Mirai e King Bradley, que garantiu a segurança de Snape, depois da briga em diante. Os reparos nas ruas foram feitos, mais O Mediador sempre está de olho e esperando por mais mediações.

Saudações,

O Mediador.

O cais esquentou.

Um dia a casa cai, ou melhor, o cais; Alice McKinnon e George Hansen em plenos atos avançados para suas idades foram encontrados no Cais do Lago pelo professor Gabriel Schwfeller, Meu informante não viu todos os detalhes, mais parece que o ato foi ou quase consumado, pelo que venho notando o corpo de bombeiros está quase sendo instalado aos arredores bruxos, pois fogo os adolescentes tem de sobra. Ficou por conta do professor Schwfeller colocar ambos ao caminho certo, uma detenção para lembrar o quanto a “união” dos dois poderia render frutos. Algo me diz que essa não será a única vez que os nomes McKinnon e Hansen surgem em mediações, estarei de olho.

Saudações,

O Mediador.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Cegonha à vista.

Quando o tempo está calmo já é de se esperar por novos acontecimentos, um informante me relatou a espera de uma ou até mesmo de duas crianças. Helena Deverux e Mark Gray serão os pais do ano, curioso, muito curioso e pelo que estou vendo Hogwarts já tem futuros alunos. O quase novo pai já demonstra todo o seu carinho e a escolha de nomes já fora feita, pena que meu informante não ouviu ao certo, mais é melhor assim, quanto maior o suspense melhor o brilho de meus novos leitores. Ficarei de olho com a gravidez de Helena e espero poder mediar em breve o nascimento do herdeiro ou herdeira, ou quem sabe ambos desse casal.


Saudações,


O Mediador.

O sangue do amor

Um de meus informantes andava por Hogwarts na noite anterior e presenciou uma briga que ficará para a história. Se todos pensavam que a emoção e o ódio não poderiam ficar juntos se enganaram profundamente. Soube que Alyssa Gunter, caloura da Sonserina, e Leopoldo Princenton, calouro da Grifinória, protagonizaram uma discursão épica na Clareira. Tudo começou com Alyssa acusando Leopoldo de ser o causador de uma tragédia que acabou fazendo o irmão da sonserina ir para a Ala. Porém, esse assunto ficou em segundo lugar quando eles trocaram farpas e falaram sobre questão de sangue, um assunto clássico quando tratado entre sonserinos e grifinórios . Leo se declarou “sangue ruim” e disse que era odiado por tal fato, infelizmente meu informante não soube me contar sobre a reação da garota já que tentava se esconder melhor para não ser visto. O que interessa é que chegou ao meu conhecimento que a garota falou sobre estar apaixonada em uma cena dramática que envolvia um monologo já que Leo a havia deixado.

Ficarei atento aos passos desse casal.

Saudações,

O Mediador.

Aberta a temporada de emoções

É evidente que todos estão ansiosos com o início do Torneio Quadribruxo desde que foi citado um projeto do mesmo. Essa ansiedade aumentou quando houve cancelamentos e boatos especulando sobre a organização e acontecimento do torneio. Contudo, o que tanto era esperado chegou a Hogswarts e o Torneio Quadribruxo irá acontecer de fato. As inscrições já estão abertas e os primeiros bruxos já colocaram seu nome no cálice que está no Salão Principal, consequentemente estes estão colocando sua cabeça na guilhotina, assim mostrando sua coragem e determinação. Mas é bom ficar atento, para aqueles que não estão acima do quarto ano e tentar se inscrever os cabelos irá embranquecer e a idade aumentar e um belo velinho se formará.

Riminhas a parte, eu desejo boa sorte aos inscritos e ficarei de olho para saber todos os detalhes e expectativas. Em breve será mediado as curiosidades e características dos participantes. Quem sabe não conseguimos uma entrevista? Aguardem!

Saudações,

O Mediador.

domingo, 21 de novembro de 2010

Chevalier em alta.

Início de ano letivo chegando e os alunos do primeiro ano já estão soltando seus primeiros indícios amorosos, Trevys Jonckers é uma prova desse fato. Enquanto Liza Chevalier colocava a leitura em dia, o menino apareceu e já se podia notar que demonstrou interesse por Liza. Meu informante veio rindo me relatar este fato, Trevys nem chegou à escola e já deseja pedir a namorada de James Belko emprestada, pelo menos era essa a carinha que ele expressava. Interessante, Liza, Trevys e James; algo me diz que terei futuras mediações, estarei de olho.

Saudações,

O Mediador.

Entre tapas e beijos.

A temporada de férias sempre me rende boas mediações, algumas tristes e outras nem tanto, um informante me relatou St. James Cemetery foi e muito procurado pelas pessoas nessa temporada, entre elas estavam Nevole Henwood e Teo Livsay. Desaparecidos de minhas mediações acabam voltando entre tapas e beijos, a mulher que estava visitando o túmulo do falecido marido acaba se surpreendendo com a voz e presença de Livsay, que de tolo não tem nada e já se aproximou dela para lhe mostrar seus “sentimentos”. Um estalo fora o que meu informante escutou, um belo de um tapa Nevole proporcionou ao homem e após algum tempo sumiram do cemitério, mais com rumo definido antes e meu informante acabou os seguindo. Um início de conversa e Nevole acabou garantindo um beijo antes que a noite chegasse ao fim, para alguém que estava chorando ao túmulo do marido até que esqueceu rápido, será que desses dois pode surgir um romance? Essa resposta ainda espero mediar, estarei de olho.

Saudações,

O Mediador.

Amor fortalecido.

Entre o beijo e a briga que envolveu Labottiery e Beck, outro informante estava procurando o local para onde Nicolle estava seguindo. Acabou por se deparar com a cena mais pura naquele momento, Bêrnardo um bom lorde deixou transparecer que Nicolle nunca iria lhe trair e foi pega de surpresa com o beijo de Caleb. Beck se demonstrou um verdadeiro rapaz, alguém com sentimentos e não iria deixar a namorada por um beijo ao qual ela não teve iniciativa, corno ele não é, pois Nicolle deixou claro que não foi ela quem beijou. Meu informante só faltava chorar com os dizeres entre os dois, já disse que preciso mudar o informante de setor, antes que ele alague o local onde as pessoas estão. O Mediador só tem uma coisa a dizer: O que os outros tentam acabar, Bêrnardo e Nicolle fortalecem mais ainda.

Saudações,

O Mediador.

sábado, 20 de novembro de 2010

Primeiro beijo?!

A determinação e a coragem podem render um primeiro beijo, O Mediador ainda acredita que as crianças estão encontrando o sentimento mais forte muito cedo. Nessa mesma semana os pequenos Leopoldo Princenton e Alyssa Gunter me renderam boas mediações, um grifano e outra sonserina, essa amizade ainda pode render frutos não tão agradáveis, mais durante os dizeres corajosos de Leopoldo, Alyssa acabou por selar o primeiro beijo entre os dois. A inocência volta a atacar Hogwarts e O Mediador volta a ficar de olho, pois várias mediações podem surgir.

Saudações,


O Mediador.

Câmara Secreta reaberta em Hogwarts?!

O ano letivo em Hogwarts nem começou e os boatos já correm soltos, se é mito ou não O Mediador ainda não descobriu, mais venho a informar que um recado fora visto gravado em cores vermelhas no pátio central :“A Câmara Secreta foi aberta. Inimigos da Ordem, cuidado!”. Provocando uma movimentação entre os alunos, gerando medo em alguns e coragem em outros tantos, poucos são os que não conhecem a história da Câmara Secreta e aos que conhecem já está virando aquela mesma coisa de que a perseguição vai voltar e geral vai morrer ou sofrer algo, tempos passados influenciando as mentes dos jovens e rendendo mediações. Estarei de olho, pois o recado já foi dado, só não sabemos por quem.

Saudações,

O Mediador.

Ataques e descobertas

Grandes descobertas podem ser feitas em meio a pequenos conflitos, John Snape que o diga. A estação de trem em Hogsmead foi o palco de uma “atuação” quase perfeita de uma pessoa encapuzada; enquanto Snape conversava com Mirai Khan uma série de ataques começa a ir em direção de ambos, para ser mais exato no próprio Snape. Mirai como todo bom moço já investiu contra o ser misterioso, devolvendo com feitiços dignos de um auror e causando irritação do encapuzado. Snape com um objeto em mãos procurou cuidar de sua segurança, fazendo tal desaparecer e direcionado ataques em direções opostas. Quando uma batalha começa é preciso saber o momento certo para abandonar, ao ser atingido, a pessoa misteriosa acabou por sumir e meu informante ficou atento, mais escondido para ver o final desse acontecimento, final este que Snape chegou à conclusão que Mirai é um auror, novos aurores pelo ministério? Que interessante, será que o ataque contra Snape tem algo haver com as novas investigações contra os movimentos suspeitos? Como O Mediador não tem bola de cristal e seus informantes muito menos, isso será uma mediação futura, espero que fatos comprovados apareçam, ficarei de olho.

Saudações,


O Mediador.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Puros ensinamentos.

Os pequenos Montgomery Khan foram vistos por um informante em pleno Hyde Park, enquanto conversavam sobre a nova escola e olhavam com curiosidade o parque, a mãe que para surpresa de meu informante é a mesma Montgomery que já teve uma situação mediada: Aphrodite Montgomery. As crianças Lyon e Ruby tiveram os mais puros ensinamentos naquele dia, Aphrodite já soltando ameaças contra a tia de seus filhos acabou por deixar uma lição que seus bruxinhos não deveriam se misturar com trouxas. Os “puros” ensinamentos dela renderam reclamações do pequeno Lyon que se mostrou um “amante” da pura bondade. O Mediador espera que essa família continue rendendo mediações, continuarei de olho.


Saudações,


O Mediador.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O beijo e a briga.

É notável que a festa do mediador não foi composta apenas de shows, talentos e espetaculares acontecidos sobre o palco. Mas fora do palco aconteceram diversos fatos que valem comentar. A princípio é válido comentar que o apresentador contratado pelos organizadores causou um grande congestionamento de olhares para o púlpito, o que esquentou a noite e deixou alguns namorados como Leonardo Sindalavit com ciúmes. Contudo, o ponto alto da noite foi o beijo que Caleb Bordeaux, nosso campeão, deu na comprometida Nicolle Labottiery. Não acreditaria se alguém me contasse, mas vi com os meus próprios olhos esses fatos quando eu ainda assistia tudo dos bastidores. Porém esse não foi a única implicação desse fato, a sonserina foi contar a Bernardo Beck do acontecido e ele ficou confuso, segundo informantes.
Ficarei de olho e estarei sempre pronto para mediar. Espero que Beck não seja mais um corno conformado e que este tenha uma postura adequada.

Saudações,

O Mediador.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mais um integrante aos Montgomery.

O tempo costuma passar rápido e garotinhas já se tornam mulheres e se piscarmos os olhos já com resultados nos braços, ou ainda ao ventre. Após uma boa temporada “desaparecida”, Aphrodite Montgomery reaparece ao vilarejo bruxo em um encontro com sua irmã Byénc Montgomery. Entre troca de abraços e colocando a conversa em dia, Aphrodite acaba observando uma curva a mais em sua irmã e com um bom argumento descobre que a mais nova esta grávida. Congratulações, mais uma criança a caminho para levar os Montgomery à lista das maiores famílias; um fato que meu informante me relatou é que o nome do pai da criança não fora dito, mais quem sabe em mediações futuras O Mediador volte com essa resposta? Como sempre, estarei de olho.


Saudações,

O Mediador.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Beco Diagonal.

O momento exato para a realização de compras de materiais e objetos de uso duvidoso ou para sua própria diversão é chegado. As férias estão próximas do fim e nada mais agradável do que uma sessão de compras ao Beco Diagonal, se faltam penas, livros, sua varinha quebrou ou algo precisou, é chegada a hora de retirar os níqueis do bolso e começar a fazer a lista de compras. A temporada em Hogwarts esse ano promete e para isso o Beco Diagonal oferece utensílios que poderão necessitar fora isso este é o ano em que os alunos do terceiro ano recebem aquela carta de autorização para os passeios a Hogsmead, fiquem atentos e não esqueçam as assinaturas de seus responsáveis. Se preparem, pois grandes aventuras estão previstas e O Mediador como sempre estará de olho.


Saudações,

O Mediador.

Reencontro de mãe e filha.

Em tempos de festas, corações partidos e muitos outros acontecimentos, o Hyde Park vem me rendendo boas mediações, tantas que precisei de um ou dois dias para fazer o balanço patrimonial de todas elas. A mediação desse momento diz respeito a um reencontro entre mãe e filha, quem diria que uma criança se tornaria mulher e uma boa mãe? Pelo que parece o reencontro entre mãe e filha fora tenso em seus primeiros momentos, mais logo a pequena criança que ainda não descobri seu nome, mais em breve volto a mediar sobre isso; reconheceu a mãe. Quem é essa mãe desaparecida que fica tempos sem ver a cria? Agnes Padmoore meus caros leitores, parece que a lufana formada voltou a dar o ar de sua presença, outro dia se fora possível ver a mesma em uma reunião de família, mais essa é outra mediação que pretendo mediar em um futuro não muito longe. A jovem já está se movimentando para recuperar o tempo e o amor da filha, ambos perdidos, o que espero que venha acontecer, mais pelo sim e pelo não, ficarei de olho.

Saudações,

O Mediador.

domingo, 14 de novembro de 2010

Estrelas brilham na noite de Londres

Mais uma vez o Mediador se destacou com uma celebração bem sucedida, o Show de Talentos. Reunindo alunos e alguns adultos ligados ao mundo bruxo o evento contou com apresentações diversificadas e criativas. Por meio dessa mediação vou fazer um resumo de tudo que aconteceu no palco do show e em breve lançarei uma mediação sobre o que aconteceu na platéia da festa. As apresentações foram iniciadas por uma ausência não justificada de Dio di Angelus, que apresentaria algo tão inusitado que não tenho coragem de citar nessa mediação. Logo veio uma atração musical que emocionou a muitos, Leonardo Sindalavit cantou uma canção de amor. Será que essa foi uma declaração para Yasmin Bonheur?

Em seguida contamos com um show que ficará na mente de muito por um bom tempo, Caleb Bordeaux nos surpreendeu com a sua voz magnífica, sua banda e o jogo de luz que ele mesmo planejou. Impressionante. Mas um dos destaques da noite foi quando a namorada de Leonardo, Yasmin Bonheur subiu no palco e ao som de um hit bem animado fez um desenho do ex-diretor de Hogswarts com o uso apenas de carvão. E para aqueles que pensaram que o show terminaria por ali foi convocado ao palco duas apresentações de alto nível criativo e de talento. A banda The First Time, que mais me parecia uma inovação de uma banda já existente, e as dupla pop Nicolle Labottiery e Kristin MicKinnon subiram aos palco nessa ordem para exibirem seus talentos vocais.

Ao fim de todas as apresentações o resultado dado foi surpreendente, mas merecido. Nossos jurados anônimos avaliaram em categorias e decidiram que Caleb foi o melhor da noite. Em segundo ficou Yasmin e em terceiro Nicolle e Kristin. Estes ganharam vale compra em Hogsmead no valor de 300, 200 e 100 galeões. Parabéns aos vencedores e aos que não conseguiram chegar a essa meta, continuem tentando, pois todos que subiram ao palco mostraram exímios talentos.

Saudações,

O Mediador.

Um sonserino que promete.

E quem disse que o Torneio Quadribuxo não seria o ponto alto do momento, está enganado. Os portões de Hogwarts como sempre são abertos durante certo tempo nas férias para aqueles alunos que sentem o coração anunciar a saudade antes, logo ao amanhecer meu informante estava de plantão (ainda estou de férias, mediando pelos cantos) e notou uma figura que sempre permite o ar de sua graça em minhas mediações: Escorpion Donovan. O torneio nem foi confirmado ao certo, mais esse nome promete, não é sempre que um aluno volta à escola para treinar tão cedo, não mesmo. Estarei de olho nos próximos passos desse sonserino, afinal grandes feitos podem surgir dele.

Saudações,

O Mediador.

Expresso de Hogwarts.

As férias ainda estão soltas, mais o próximo ano letivo já esta causando grandes impactos entre os veteranos e novos estudantes, a grande espera por algum evento é notável nas faces da maioria dos estudantes bruxos, pelo que me lembre nosso desaparecido diretor anunciou para o próximo ano letivo o Torneio Quadribuxo. Será que ainda irá ocorrer? O Mediador espera que sim, pois a ansiedade entre os alunos já se é vista, Fordie Sullivan que o diga, acredito que se ele não se inscrever será algo como um feito único, o que muito provável não irá acontecer, mais estarei atento em relação a este fato. Aos pequenos novos alunos a chegada do dia em que o expresso aparece para levar todos para Hogwarts, é contada como se esperassem pelo maior doce do mundo, estão à espera de novas aventuras e isso eu posso garantir: Hogwarts é uma escola onde tudo pode acontecer.

Saudações,


O Mediador.

sábado, 13 de novembro de 2010

A volta de Cinthia Pendragon.

Longe dos focos que envolvem o mundo bruxo e trouxa, lá estava Cinthia Pendragon ausente e procurando curar feridas causadas pelo desenrolar do destino, o que acredito que não será fácil de esquecer, quando perdemos um ente querido ele nos faz falta por um tempo sem fim. Mas o fato é que Cinthia Pendragon voltou, deu o ar de sua presença em uma festa organizada ao Três Vassouras; entre uma conversa ou outra ela deixava claro que iria retomar sua vida. Será que Hogwarts voltara a ter uma de suas queridas professoras? O Mediador e muitos dos alunos fazem votos para que sim, mais acredito que o momento de dor ainda causa pequenos fantasmas, nada que não seja superado no momento, mais nunca esquecido. Seja mais uma vez bem-vinda e estarei de olho.

Saudações,


O Mediador.

Trocam farpas e trocam as pernas

É comum nos vermos jovens bruxos se envolvendo com bebida e muita diversão. Recebi uma informação que uma pequena competição alcoólica aconteceu no Cabeça de Javali e é totalmente válido ressaltar o que foi me passado. Primeiramente, soube que Julia Novynk, ex-sonserina, encontrou no bar com Mirai Khan, que mostra com clareza que não sai de um bar e adora ficar rodeando todos os estabelecimentos de Hogsmead. O Sr. Khan conversou com Julia que trocou algumas farpas com ele e deu respostas indesejadas, mas Mirai não ficou por baixo e respondeu a Julia com a mesma hostilidade.

Contudo esse não foi o único presente no bar, Ariel Servolo chegou ao local e se juntou aos dois que estavam ali a um tempo considerável. Sem pensar duas vezes, Mirai lançou o desafio digno de um bebum para os demais bruxos. A questão era simples, baseava-se no ato de beber até não agüentar mais, pelo que percebi o ultimo que ficasse em pé sairia como vencedor. Depois de muito beber, a primeira a cair deitada na mesa foi Julia, que depois acordou e começou a falar sobre seu coração partido. Típico de um bêbado. Mas essa não foi a primeira vez que ela tombou, a ex-sonserina acabou a brincadeira em uma espécie de coma alcoólico. Já Ariel ficou bêbado e conseguiu se manter firme por um bom tempo, assim como Mirai.

Parece que a diversão não foi muito saudável mas pelo visto eles conseguiram se livrar de todo pesar e tristeza que estavam passando. Ficarei de olho nesses pequenos alcoólatras que se formam em Hogwarts.

Saudações,

O Mediador.

Atirador de elite

Andando por Londres eu não poderia de fazer uma pequena visita ao Hyde Park, e parece que o meu faro de mediações está tão apurado quando antes, pois encontrei Escorpion Donovan, o recém traído, de conversa com Cruella Khan. Parece que os dois não se conheciam, mas sabiam muito sobre o outro. Depois de apresentações e assuntos que não sei bem vi o casal trocando um beijo bem caloroso. Como ouvi do próprio, parece que o Donovan verdadeiro voltou. Mas quem será a próxima vítima de Escorpion e quem será que ele vai deixar com o coração partido? Bem, olhado nos meus arquivos e falando com as minhas fontes eu não tive uma resposta concreta disso, mas garanto que ficarei de olho e mediarei cada passo desse novo solteirão que adora afogar as mágoas com as garotas.

Saudações,

O Mediador.

Conselhos amorosos

Continuei no Hyde Park em busca de mais mediações e consegui ouvir mais uma conversa vinda de um casal de amigos já conhecidos pelo nosso jornal, estou falando de Samantha Donovan e Bernardo Chapman. Os dois estavam no parque e imediatamente a garota pediu um conselho sobre garotos. É uma pena que não consegui obter nomes, mas a informação importante que retirei dessa conversa é que a garota ainda gosta de Rilian e não quer brigas por motivos amorosos. Se esse é um sentimento verdadeiro, por que esses Rilian e Samantha não ficam juntos? Vai entender essa juventude.

Saudações,

O Mediador.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Hyde Park: Volta de uma boa amizade?!

Não é surpresa para ninguém que durantes as férias todos procuram corrigir os erros cometidos e reatar amizades pausadas. Bernardo Chapman e Samantha Donovan preencheram o espaço em certo ponto do Hyde Park e um de meus vários informantes cuidou de me relatar pequenos pontos desse rápido, mais importante encontro. Devido a acontecimentos durante o ano letivo Samantha se viu sem seu namorado e ontem relatou o acontecimento a Bernardo, tal como sempre não queria aumentar a briga com Samantha e vice-versa, parece que a amizade não permite uma briga prolongada. Mais confesso que estou curioso com esses dois, acabaram saindo para algum outro lugar, sem nenhuma faísca de briga como dava a entender ao inicio, porém, estarei sempre de olho.


Saudações,

O Mediador.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Uma nova irmandade

As férias em Londres não poderiam ser mais produtivas, passar o tempo organizando a minha festa e também rodear a cidade em busca de descanso nunca foi tão divertido. Ainda mais divertido quando recebi a notícia de um informante que viu algumas de nossas conhecidas no St. James Cemitery. Quem são elas? Nossa recém aparecida Byénc Montgomery, a musa da alta costura Elizabeth LaFont e a ruiva Brittany D.evil . Fiquei intrigado para saber o que elas tanto faziam no cemitério, mas a única coisa que soube foi que elas participaram de uma espécie de ritual de aceitação ou algo semelhante.

Acho que temos vestígios de uma irmandade ou uma sociedade feminina secreta! Ficarei atento para realizar mais mediações, não ficarei sossegado enquanto não desvendar esse mistério.

Saudações,

O Mediador.

A primeira de muitas cartas.

Toda escola de magia sempre fora o sonho de qualquer criança bruxa, Hogwarts é sem sombra de dúvida um sonho que está perto de ser realizado para muitos bruxinhos e bruxinhas. Primeira Carta recebida pelos meios mágicos é aquela que avisa a criança e seus familiares da existência de uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, com muito interesse na lista de materiais e possíveis aventuras, todos os iniciantes contam os dias com ansiedade e esperam aquele chegado momento, onde irão conhecer seus novos amigos e professores; ou mesmo o seu novo lar. Espero que todos os novos alunos venham a me render boas e interessantes mediações, pois Hogwarts é um mundo onde tudo pode acontecer afinal a magia sempre está presente. Aproveitem as férias, pois o novo ano promete.

Saudações,

O Mediador.

Lágrimas de uma eterna grifana.

Muitas vezes ao nos despedirmos de um lugar ou de pessoas que amamos, acabamos por perder certo rumo, como se o chão se abrisse e um buraco fosse a única coisa que conseguimos notar. Quanto drama para uma única mediação. Ao se despedir de Hogwarts uma recente ex-grifana deu o ar de sua graça em plena estação de trem, entre lágrimas rolando e saudade sendo confirmada, eis que surge Sebastian Remy. Lorena Valls e suas malas esperavam o expresso e em algum momento Sebastian lhe afirmou que muito lhe aguardava fora do mundo de estudante, não com essas palavras, mais afirmou. E agora, o que será que aguarda aos recém formados de Hogwarts? Posso garantir apenas uma coisa: estarei de olho.


Saudações,


O Mediador.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Dia da caça

O mundo está sempre em constante movimento e várias vezes isso foi comprovado por cientistas trouxas. Estes mesmos trouxas diziam também vários ditados como “um dia é da caça e outro é do caçador”. Um de meus informantes me mandou uma mensagem expressa em Londres me alertando sobre um fato que ainda aconteceu em Hogwarts, Escorpion Donovan que emplacou um belo chifre em Dakota Servolo teve seu dia de peso na cabeça. Tudo aconteceu quando Nathaly Labottiery, a ultima a namorar da família, foi vista pelos olhos dos meus informantes beijando Donald Salvatore no Salão de Música. Parece que Donovan não ficou atento aos passos da namorada e acabou indo para a Cornolândia. Será esse o fim do namoro ou o início de uma bela vingança do sonserino?

Garanto que essa história não ficará por isso mesmo e logo irei mediar um desfecho dessa história.

Saudações,

O Mediador.

O tempo virou?!

O tempo passa e aqueles que mais amamos vão embora. Essa situação não foi diferente com nosso querido diretor Gildebrand Menescal, após toda a cerimônia de encerramento do ano letivo, revelação dos recentes acontecimentos em Hogwarts e a campeã da copa das casas (o que não foi surpresa para ninguém), Corvinal com seus merecidos pontos. Entre todos esses acontecimentos, eis que Menescal se despede de todos e desaparece. Isso mesmo desaparece do nada, sem deixar explicações e muito menos indícios de um novo diretor, a situação em Hogwarts é clara: sem direção, sem volta as aulas. Mas, é tão claro quanto a água que pessoas responsáveis estão trabalhando em busca de um novo diretor para Hogwarts, será que em breve veremos um novo rosto ou Menescal pode aparecer do nada? Acredito que seja a primeira opção, mais estarei de olho.

Saudações,

O Mediador.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Um sonserino curioso.

Eu fico pensando o que realmente se passa na cabeça de uma criança gostar de falar de torturas, mais Loki Aira não se importa muito em sair aos quatro ventos falando sobre tal feito. Ele precisou aprender com alguém para ter noção de como é a dor da pessoa torturada, algo interessante, pois um menino que viveu tanto tempo sem um ente querido já conhece um pouco da dor, não é mesmo? Mais pelo que fui informado existem torturas que poucos conseguem deixar passar, um bom exemplo é conhecer um ente querido e ter que lhe ver se afastar por um tempo. Ontem nosso pequeno sonserino teve esse gosto amargo, aliás vários gostos amargos;entre eles um belo castigo por sair falando palavra de baixo calão em pela cerimônia de encerramento do ano letivo. Sempre me surpreendendo,após levar várias broncas, já encontrou alegria ao sair de férias e seguir em viagem familiar. Como sempre, estarei de olho.


Saudações,

O Mediador.

Pequena família, grandes problemas

Andando pelos cantos de Hogsmead, meu informante avistou uma movimentação diferenciada em direção ao Cabeça de Javali. Caroline Lamóglia, que acabou de ser mediada, Melinda Lamóglia e Peter Bulk, pai problemático, se encontraram no bar e tiveram uma breve mas objetiva conversa. Pela janela do bar o meu informante conseguiu ouvir parte da conversa, Caroline foi colocada contra a parede no ponto alto da conversa e tinha que escolher entre a tia e o pai. O problema é que pelo histórico sabemos qual poderia ser a melhor opção. Peter é um sádico e maléfico homem que resolveu procurar a filha depois que a esposa faleceu. Ainda não sabemos a finalidade do interesse pela ravina, mas irei descobrir. Já Melinda é uma das docentes mais prestigiadas da escola e uma grande tia que trata Carol como se fosse a filha que perdeu, informação que obtive quando estava circulando pelo cemitério em Londres e vi Melinda a beira de um túmulo cuja lapide referia o morto como filho da docente. É bem claro que a opção é a mais qualificada, porém Carol não foi muito clara na escolha e saiu correndo com sua mala em mãos.

A pequena borboleta voou novamente de um problema, mas até quando? Ficarei de olho para saber o desfecho dessa novela.

Saudações,

O Mediador.

A outra face de Khan.

Quem disse que Mirai Khan não tem seu lado compreensivo e atencioso? As cenas vistas nas ruas de Hogsmead estão deixando meu informante bambo, eu já disse que vou dar jeito nele, antes que a emoção o deixe enfraquecido. Mais voltando à mediação do momento, uma criança loira e com costumes indianos apareceu perdida e Mirai já lhe acolheu, pelo que entendi a menina era órfã, sua chegada coincidiu com a morte de seu pai, digo era pelo fato de que nessa tarde o senhor Khan confirmou a adoção da menina, já lhe dando seu sobrenome e enormes carinhos. A família Khan está se prolongando, entrando para a lista das famílias imensas e de crianças pequenas, seja bem-vinda pequena Amanda. Estarei de olho, pois confesso que estou curioso para ouvir seu idioma em Hogwarts.


Saudações,


O Mediador.

Reinado dos Baker prolongado.

O passeio de um informante me rendeu uma mediação familiar, algo bem agradável de ver. Athos Marchisio e Christopher Baker, Baker? Isso mesmo meus bons leitores, pelo que entendi eis que surge a nova representação dos Baker em Hogwarts, me parece que logo ao próximo ano letivo teremos o pequeno irmão de Anne Baker, como eu sempre digo quem nasceu para reinar nunca perde a majestade e a família de nossa ex-monitora chefe está dando o ar da graça. Mais desde quando Anne tinha um pequeno irmão? Desde que Athos revelou isso ao menino, não sei todos os fatos, pois O Mediador nem sempre consegue estar em todos os momentos e muito menos seus informantes escutam tudo. Mais pelo que entendi o pequeno Baker veio de aventuras do destino, eu só tenho uma coisa a dizer: Seja bem-vindo e quem sabe terá um bom reinado como o de sua irmã? Estarei de olho.


Saudações,

O Mediador.