segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Abaixo a ditadura!

Os alunos decidiram tomar partido e começar uma legião de protestos contra o diretor da escola. Na noite anterior as crianças começaram a espalhar por toda a escola cartazes elaboradas por uma aluna que não vou denunciar quem é, mas meus informantes garantem que a viram a porta da sala do diretor ontem com o cartaz em mãos junto a uma amiga. Dentre as frases que acompanham a foto que faz menção a Hilter, ditador trouxa, estão nas mais populares “abaixo a ditadura ” e “hey Hitler”. Se você for contra a permanecia do tirano direto, pegue seu cartaz e espalhe pela escola, mas antes descubra quem é a aluna responsável. Se você é contra a campanha, ignore os cartazes e deixem os alunos se expressarem!

Saudações,

O Mediador.

Novo casal

Mais um pedido de namoro saiu e o mediador não poderia de noticiar a todos que Gabrielly Chevalier está amarrada novamente. Desta vez, o namoradinho da garota é um recém aparecido em nossas terras, mas com um sobrenome bem conhecido. O loiro Frederick Deverux pediu a mão de Gabby em namoro no Três Vassouras e ela aceitou sem hesitar.

Belo casal os dois e tenho certeza que irão me render boas mediações.

Saudações,

O Mediador.

Tapas e beijos

O encontro casual de um grifano com uma sonserina é comum, ainda mais se estes trocarem farpas e caretas. Essa cena não foi diferente com Andrew Longbottom e Hannah Rennins, que se cruzaram no corujal e se chamaram de sujo e mal comida. Quando pensei que ia ficar pior os dois se beijaram, ela, notavelmente confusa, se afastou do garoto. Ele, com um jeito safado notável a grandes distancia, saiu do lugar depois de dizer que ela ficava gostosa quando brava. Parece que mais um casal se uniu, ou não, na escola. Ficarei de olho.

Saudações,

O Mediador.

Festas, festas e festas!

Os últimos dias foram regados a festa na escola e fora dela também. O problema é que a maioria delas não vingou por questões de problemas técnicos. A primeira que vamos falar é a que Donald Salvatore organizou para seus amigos sonserinos. Sem graça e sem pessoas foi a definição da festa fracasso a fantasia que tinha uma boa chance de dar certo. No final, todos terminaram em seus respectivos dormitórios em um belo e longo sono. Já a festa de inauguração da Babylon não teve problemas com pessoas, a boate sofre com uma questão energética de Londres. Sem luz, sem boate, festa remarcada. Triste. Mas para alegrar o coração dos meus leitores, vou mediar sobre o único evento que deu certo e muito rendeu. A reunião dos professores parecia ser sem graça e sem animação até o momento que alguns deles partiram para o Cabeça de Javali. Alecia Thompson, Nanayme Wei, Lucy Teach e os galãs Pill Gun e Gordon Burbage beberam, riram e brincaram de verdade e conseqüência. Alecia começou com perguntas picantes sobre relacionamento sobre professores, Pill teve que cantar uma senhora que lhe atirou uma runa. Outro destaque foi o quanto Lucy estava bêbada, algo que meu informante riu horrores antes de me contar. No final da brincadeira, a pedido de Alecia, Pill teria o umbigo lambido por Gordon. Contudo, o artilheiro se negou e ocultou o orifício com a blusa. Por fim, Alecia deu um selinho em Gordon, que retribuiu, e aparataram todos.

Acho que essa dispensa comentários.

Saudações,

O Mediador.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Convocação!

A todas as meninas sonserinas que desejam entrar par ao time de cheerleader da casa, basta se inscrever no salão comunal da sonserina na verdade é na comunidade da sonserina CLIQUE AQUI!. Lembrem, participar deste grupo é uma forma de prestigiar a sua casa e acima de tudo dar uma força a ela no momento do campeonato de quadribol. Além de tudo, essa é a forma mais rápida que uma menina adquire uma boa reputação, status ou até mesmo um namorado para as encalhadas! Boa sorte.

Saudações,

O Mediador.

Babylon NightClub

O Mediador reuniu mais uma vez sua equipe para investir em um grande projeto. Estou falando da festa de inauguração da boate que promete render grandes mediações para esse jornal. Então, os bruxos maiores de idade tem que ficar ligados, a inauguração promete grandes surpresas e irá garantir uma noite muito agradável.



Saudações,

O Mediador.

Um remake real

A guerra de famílias não é apenas coisa de livros, muitos casais vivem seus conflitos fora das páginas maravilhosas de um romance ou um drama bem escrito. Isso é retratado perfeitamente por Envy Marescotti e Gionvani Tolomei, que são italianos natos e descobriram que se conhecem muito bem. Pessoalmente? Não. Suas famílias são inimigas e não se suportam, pelo que soube do meu informante, acusam por uma morte que aconteceu a um bom tempo atrás. Vou pesquisar mais a fundo as informações das famílias e mediarei em breve. A questão é que Envy o beijou depois de ser chamada de águia nojenta. Intrigante, ainda mais que ela deixou Gionvani sozinho e este pareceu arrependido pelo que vez. Um romance que futuramente poderá partir muitos corações.

Saudações,

O Mediador.

Considerações em off sobre o assunto: Pela primeira vez farei isso pois senti uma enorme necessidade e não me segurei. Achei ótima a idéia dessa ‘trama’ e muito bom o jogo que ambos os jogadores fizeram. O que é belo tem que ser reconhecido. Parabéns! Ass: Pam =)

Revelação inesperada

Revelações são feitas a todo o momento ao redor da escola, mas depois dessa que irei mediar eu acredito em qualquer coisa, até mesmo em papai Noel distribuindo presentes em um hipogrifo durante a páscoa. Bem, tudo aconteceu nos portões, quando Nicholas Montreal pediu que Isabelly Arkenis chamasse Nanda Arkenis para uma reunião. Enquanto as duas não chegavam, Helena Deverux chegou onde estava Nick e lançou sobre ele várias ameaças de morte. Por fim, as meninas chegaram e o encontro estava completo no quesito componentes. Helena continuou ameaçando o titio do coração e depois revelou as meninas a bomba da semana, ele é o pai delas. Ó, quem iria esperar por essa? Nem mesmo Nanda, que literalmente cuspiu insultos e saliva no homem. Se estão assim agora, imaginem que harmonia será o Natal em família? Uma beleza.

Saudações,

O Mediador

Colocando a coleira

Mais um casal que já era casal se oficializou em Hogwarts. Tudo aconteceu quando Theodore Labottiery levou Ester Evan até a Torre de Astronomia, local onde eles se beijaram e dançaram pela primeira vez, e lá a pediu para ser oficialmente sua namorada, ser sua, somente sua. A menina, depois de dizer que sempre foi dele, aceitou o pedido. Romântico e inspirador. Acho que os outros garotos deveriam fazer o mesmo com as suas ficantes. Pensando bem, melhor não, acho que não teria graça a escola de todos namorassem. Afinal, o que eu ficaria mediando se tudo fosse monótono e certinho como deseja o diretor tirano?

Saudações,

O Mediador.

Duelo de famílias

E a guerra começou para as famílias Vaughan e Ivashkov. Uma cena lamentável de conflito presenciada pelo meu informante nas ruas de Hogsmead. Os envolvidos não se passam de Anabette e Danny do lado dos Vaughan e em defensa dos Ivashkov, Gabriel Schwfeller e sua namorada Mika Ivashkov. Tudo iniciou quando Mika alegou que os Vaughan estariam ali por causa dela, logo eles a reconheceram e o tumulto começou, o primeiro a lançar um feitiço foi Gabriel, o suficiente para surgir uma legião de feitiços por toda a parte. Tenso, não é? O problema que meu informante fugiu antes mesmo de ser atingido ou saber o desfecho.

Em outra oportunidade conheceremos mais sobre essas famílias e como será essa guerra terivel.

Saudações,

O Mediador.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Amor afeta família

Parece que os problemas familiares não se resumem somente a guerra dos Vaugh. Um dos meus informantes me passou uma informação que me deixou intrigado. O pai de Nanda Arkenis Deverux apareceu nos portões da escola há alguns dias em busca de explicações da filha. O homem desejava que a lufana falasse um pouco mais sobre a história de triângulo amoroso entre ela, Bernardo Chapman e James Belko. Não é que Nicholas, o pai preocupado, está atento a todas as informações da filha?
Creio que isso poderá gerar sérias dores de cabeça a todos os envolvidos, até lá, estarei de olho.

Saudações,

O Mediador.

Da solidão para uma boa amizade

E mais uma vez as ruas de Hogsmeade rendem mediações, duas figuras que aparecem raramente deram o ar de suas graças em um belo passeio. Dizem que da moda ao manequim muita informação pode surgir, não é por menos que meu informante se deparou com uma situação inédita na Trapobelo Moda Mágica, Saphira Lawliet e Scarlet Hufflepuff entre conversas e compras. É impressionante meus caros leitores como uma jovem aluna de Hogwarts encontra em pessoas adultas a figura de uma boa amizade, fico contente de mediar tais fatos, afinal pelo que meu informante relatou a jovem Saphira sente falta de amigos, será que dessa não tão breve conversa poderemos esperar maiores mediações? Espero que sim, ficarei de olho em tal fato.


Saudações,

O Mediador.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Selinho roubado

Para um local que estava afastado de mediações até que o salão de música volta rendendo poucas e boas, não é mesmo meus caros leitores? Dessa vez os mediados do momento são Trevys Chevalier e Rebeca Sindalavit rendendo uma boa discussão após um beijo roubado, Trevys acreditou mesmo que a menina iria permitir e deixar por isso mesmo. Entre satisfações tomadas e troca de elogios o salão só foi recebendo mais visitantes e uma briga se fora formada, rendendo socos, feitiços e mais troca de elogios. Quanta animação para uma volta em publicações, só espero que tenham tomado o devido cuidado, pois a nova direção deixou claro seus novos conceitos. O que se passou depois disso não posso mediar, meu informante necessitou se retirar, porém posso afirmar que de Trevys e Rebeca posso esperar muito mais mediações, estarei de olho.


Saudações,

O Mediador.

Indícios de Fumaça

E o salão de música volta a me render mediações, dessa vez entre uma nota e outra eis que Benjamin Underwood acaba se deparando com Artemis Oxford saltitando em pleno salão enquanto mantinha uma pequena conversa com o mesmo. Curiosidades a parte Benjamin acaba caindo ao chão ao se esbarrar na bela garota e um se depara com os lábios próximos do outro, nossa o clima quase esquentou pelo que meu informante me relatou. Só não houve necessidade dos bombeiros, pois ambos acabaram saindo correndo do salão, pelo que me consta nesse tempo de Mediador é bom ficar de olho, pois muito ainda se pode ser esperado.


Saudações,

O Mediador.

De garoto se tornou herói

E muitos diziam que ele não iria render, outros acreditavam que a bebida iria lhe levar ao fundo do poço, outros tantos sempre confiaram e cá esta ele meus caros leitores, Mirai Khan recentemente foi declarado herói por uma fã, claro após salvar sua vida de um possível ataque maléfico. Mika Ivashkov caminhava distraidamente pelo Hyde Park enquanto Mirai se mantinha atento pelas redondezas, afinal o perigo sempre pode se encontrar por perto. Dito e feito, se não fosse Mirai a nossa simpática bruxa iria conhecer o St. Mungus. Porém quem era o estranho-conhecido? De acordo com a guerra estourada entre duas famílias conhecidas acredito que em breve teremos um retorno de maiores informações. Ficarei de olho.

Saudações,

O Mediador.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Invasão no território do lobo

As crianças da escola estão muito criativas e se escondem onde nunca serão procuradas pelos monitores, afinal, quem iria buscar um aluno dentro da sala de DCAT? Mas o mediador vai a fundo e investiga nos ralos mais profundos da escola e mesmo trancando a porta com um feitiço nós chegamos ao foco da informação. Aliás, para mim, essa é a utilidade de fechaduras na escola. Desta vez o casal que estava se agarrando na sala de Marcus Lupin era Samuel Snape e Helen Deverux. Quanta coragem! Mas nada supera o fora que o menino deu no final o que acabou com o clima. Possivelmente iremos ver muito esse casal fora da cama no horário estipulado, então acho melhor os professores trancarem bem suas salas.

Saudações,

O Mediador.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Fim de um amor?!

Os soluços quase tomaram conta de todos os corredores da escola, meus informantes trataram de ficar atentos em relação ao ocorrido na sala vaga, primeiro adentrou Samantha Vane, logo seguida de Dimitri Hennigan e a conversa que se seguiu por ali não fora da mais agradável. Nossa garota corajosa já chegou comandando a situação e pelo que meus informantes conseguiram compreender um namoro se findou. Nossa, enquanto muitos estão se unindo em termos amorosos ela resolveu cortar relações com a pessoa que por assim digamos vivia “presa” aos cantos da escola. Inconformado com a situação, sem entender muita coisa e perdidamente com o coração desfeito, Dimitri saiu da sala deixando a aliança aos pés da ex-namorada, eu fico me perguntando se ela estava em seu perfeito estado, porém acredito que tenha algo por detrás de tudo isso. Ficarei de olho, pois um amor não termina assim de uma hora para a outra.


Saudações,

O Mediador.

Inspeções e farpas trocadas

Com a nova direção os tempos em Hogwarts se tornaram um tanto quanto estilo “manda quem pode, obedece quem tem juízo”, como já mencionado em mediações anteriores, o que não foi dito ainda são as inspeções realizadas por Beverly Bane nas aulas ministradas pelos docentes, que o digam os novos professores, não é mesmo professora Thompson? Fui informado que a nova docente de Transfiguração passou poucas e boas com as perguntas de nosso diretor, porém lhe deu respostas excelentes, afinal quem melhor do que ela para entender sobre transformações? Já repararam no cabelo dela meus caros leitores? Bem, voltando a mediação do momento, o que de interessante me foi passado seguiu na aula do professor Lupin, ele mandou um “chega para lá” direto para Bane, mostrando que em sua sala a pessoa que dava ordens era ele. Será que tudo isso ficara assim, ou em breve teremos novas regras implantadas? Pelo sim e pelo não ficarei de olho.


Saudações,

O Mediador.

Facada familiar

A sensação de perca muitas vezes é o ponto pelo qual muitos se sentem desmoronar ou muitas vezes perdem aquele rumo no caminho. Nicholas Montreal parece ser uma dessas pessoas, enquanto “chorava” ao túmulo de sua falecida esposa eis que surge Helena Deveruxe lhe tirando satisfações em relação aos motivos do mesmo se encontrar naquele local. Entre troca de fagulhas Helena acabou sendo ferida, por pouco não chega a perder sangue suficiente para uma possível morte, fora salva pela amiga e nova senhora Mandy Vaughan. Bem, meus caros leitores, parece que todo o mistério que envolve essa família irá em breve ser revelado e eu ficarei de olho em todos os passos para ser mediado.


Saudações,

O Mediador.

De Londres para a Floresta

Todas as vezes que eu afirmo que o corpo de bombeiros é um bom investimento, poucos acreditam, porém dessa vez posso afirmar que o clima esquentou de vez, após se conhecerem nas ruas de Londres, Fritz Cadwallader e Pierre Connor deixaram espalhado aos ares aquela sensação de que onde há fumaça com certeza terá fogo. E com o tempo acabaram voltando a me render mediações aos terrenos de Hogwarts, foram avistados por um único informante rolando aos gramados do lago negro, o que será que rendeu desse encontro? Muito se é suspeitado, pouco será comprovado, porém uma única certeza eu posso afirmar, estarei de olho em todos os passos.

Saudações,

O Mediador.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Temporada de Quadribol

Fortes emoções, aventuras, quedas, vitórias e muito mais se é esperado com a nova temporada de quadribol, equipes se preparem, pois o tempo esta passando e em breve será marcado o primeiro jogo. Novos jogadores e até mesmo os veteranos procurem os devidos responsáveis e os deixem enlouquecidos, é chegado o momento onde ficar de braços cruzados não vai adiantar nada, talvez no máximo um ou dois balaços na cabeça. Se movimentem meus caros e preparem as vassouras, os jogos vão começar.

Saudações,

O Mediador.

Atitude em pessoa

O tempo costuma passar e com ele grandes surpresas se podem ser esperadas, já é de conhecimento de todos a presença de Bianca Padmoore nas mediações e aos terrenos mágicos e não mágicos. É certeira a idéia que a mulher veio para uma nova temporada de desafios ao meio dessa família e até mesmo fora, prova disso foi sua presença ao casamento de sua neta Mandy Khan, onde demonstrou total segurança e organização entre discussões ou não. Outro lado da mulher é o materno, fico pasmo com o passar dos dias, essa família só tende a aumentar, agora apareceu junto com Bianca a pequena Anabel e sempre é vista aos arredores com seu filho Mirai. Atitudes são esperadas e pretendo ficar de olho, afinal pelo sim e pelo não espero que me renda maiores mediações.

Saudações,

O Mediador.

Nova direção

Com o tempo conseguimos degustar o delicioso sabor da vitória, ou a amargura da derrota, porém pelo que estamos vendo Hogwarts esta passando pela conhecida fase e sabor de um possível “manda quem pode, obedece quem tem juízo”. Dizem que o mesmo que tira com uma mão acaba cedendo com a outra, ou pagando pelos seus pecados, Beverly Bane, o homem do relatório é agora oficialmente o novo diretor de Hogwarts e nem bem se passou um mês já esta causando falatórios por toda a escola. Por decisão exclusivamente de sua pessoa Hogwarts esta passando por aquele quase regime militar onde alunos estão sendo vigiados e professores cobrados. Parece que o diretor centrado e gabaritado veio com promessas de uma nova era ao ensino bruxo, até quando isso irá durar? Pelo que me recordo o cargo de diretor sempre sofre balanços, O Mediador se manterá atento a todos os passos, pois sente aquele cheirinho de fumaça e aonde há fumaça é sinal de que o corpo de bombeiros irá passar.


Saudações,

O Mediador.

Rosa gamante

Mais um casal se revelou atraído, dessa vez foi no Três Vassouras que ocorreu a cena. Depois de muito conversar, Atman Hufflepuff e Scott Medvet ficaram amigos, mas a falta de tempo do herdeiro de Helga estava curto e acabou que Scott ficou sozinho. O homem se sentiu sozinho e o bar sem graça, até o momento que Bruno Di Bertolli chegou ao vilarejo. O loiro ficou imóvel a presença de Bruno que conversou decentemente com ele até o momento que foi surpreendido por um beijo. As coisas esquentaram entre os dois, mas a única coisa que restou foi uma rosa no chão e Scott sozinho. Bertolli aparatou e deixou Scott visivelmente apaixonado.

O sabor de quero mais é uma arma italiana que pode ser aplicada em muitos cordeirinhos soltos pelo
mundo bruxo. Cuidado com Bruno, o sedutor gamante está entre nós.

Saudações,

O Mediador.

Cegonha a vista

Melinda tem mais pares de chifres do que sapatos, mas não é por isso que a docente ama menos seu noivo Morfeu Servolo. Os dois mantém um relacionamento com turbulência e muitos momentos bonitos de ser ver e por causa desses momentos que Mel noticiou a gravidez ao noivo, em Hogsmead. O ex-professor ficou perplexo e Melinda demonstrou clara preocupação por causa de sua sobrinha. Tomara que agora Morfeu tome jeito construa uma família decente.

Tomara que Melinda volte a ter mais pares de sapatos.

Saudações,

O Mediador.

Encontro Internacional de Magia

E o que há de melhor na evolução das varinhas? Com certeza o senhor Aldebaran Cronwell movimentou do seu núcleo ao elo mágico mais forte, dando espaço para o especialista Bastian Simbovala explicar com referências as habilidades e capacidades bruxas. E quem esperava por uma bela distração ao primeiro dia já foi campeão, ao vencer a famosa corrida do queijo, muita gente deixou a perder. Quando o responsável falta, eis que alguém pode aparecer ao minicurso de Moda Bruxa a marca LaFont conseguiu transparecer. Aqueles interessados em finanças já deram o ar de suas graças na palestra de Duane Thompson, onde os nuques, sicles e galeões abriram caminho para as maravilhosas festas.
Para não esquecer, sempre é necessário um conhecimento medibruxo, Athos Marchisio representou esse assunto. A história também tomou conta desse novo evento, afinal as relíquias da morte estão ativas? Como é belo o desabrochar das cerejeiras, mesmo não estando no Japão muitos dos bruxos conseguiram celebrar esse momento. Ah, imaginem esse momento, não esperava por menos, a doçura do chocolate abriu caminho para a finalização futura e com honraria, do primeiro Encontro Internacional de Magia.


Saudações,

O Mediador.

Ameaças e desconfortos

Andar por Londres não é mais seguro como antes, ainda mais se você tem dividas com o passado como Gregory Vane. Soube que o homem foi coagido por um homem que não se identificou a principio, mas depois revelou sua verdadeira face. Albert Hensen ameaçou Gregory e sua família sobre acusação de ter sido roubado pelo ex-amigo. Alegando que Greg roubou sua esposa, sua fabrica e sua vida o homem lançou possibilidades de vingança que estremeceria qualquer um. Prevejo o inicio de um grande drama para a família Vane com essa aparição.

Saudações,

O Mediador.

A outra

De uma boa caminhada até mesmo uma esbarrada consegue-se render ótimas mediações, como sempre o não tão pequeno Theodore Labottiery se faz presente ao pátio central com seu famoso caderno de desenhos, o que não esperava era a dose dupla que por sinal acabou a encontrar, Valerie Wergütz apareceu primeiro e em meio a esbarrões e pedido de desculpas acabou se revelando que nosso sonserino conhecia a outra irmã, que confusão fora armada. Em seguida aparece Julliet Wergütz garantindo a pequena reunião daquele trio e um clima muito escondido, ou não. Sabemos que os desenhos feitos por nosso pequeno gatinho são somente para pessoas especiais e o brilho ao olhar de Julliet deixou suspeita. Será? Bem, me manterei atento a todas as situações, pelo sim ou pelo não acredito que seja somente um início de uma bela amizade.


Saudações,

O Mediador.

Mistério de família

Meu informante de Londres me passou preciosas informações sobre uma conversa que ele ouviu quando visitava a roda gigante London Eye. Se tratava do casal Aphrodite e Derfel Khan que tratavam de discutir sobre como estava a família e sobre um anel que havia desaparecido. O assunto causou certo desconforto em Aphrodite, que disse que o assassino de sua mãe iria pagar pelo que fez. Estranho. Acabou que o assunto não rendeu informações mais profundas, mas ficarei de olho. Será este o motivo pelo qual os Montgomery deixaram a Hungria? Colocarei um informante exclusivamente neste caso, assim saberemos tudo o que está por trás desta jóia.

Saudações,

O Mediador.

King and Queen

Educação e sutileza não são mercadorias que se compram na padaria e muito menos vem em um combo junto com a elegância. Andando pelo castelo para matar a saudade dos meus esconderijos, vi dois alunos do primeiro ano se encontrando, eles são Julliet Wergütz, Sonserina, e Lucca Scardua, Grifinória. Os dois mantiveram um dialogo de alto nível de educação e elegância. Aposto que se tiverem um futuro, os dois vão construir um belo castelo de amor. Tudo bem, vamos voltar a realidade, ele não se comunicaram muito, mas o pouco dito já foi o suficiente. Estarei atento.

Saudações,

O Mediador.

Quem é vivo sempre aparece

Quando procuramos esconder algo, recorremos à solução mais prática do momento, como é o caso de Nicholas Montreal que em sua “breve” presença garantiu a Helena Deverux amorosas palavras. Meu informante garantiu que foram tapas e empurrões as estrelas principais dessa familiar conversa, imaginem o nível amoroso de tal, é de causar desequilíbrios na balança. Muito não se foi ouvido, porém a certeza do destino de Nicholas é fato: Hogwarts. Para deixar Helena preocupada é certeza de confusão, afinal se não me falha a memória as filhas de Nicholas são estudantes da escola. Ficarei atento para maiores informações, afinal muito se pode esperar desse breve encontro familiar.


Saudações,

O Mediador.

Saindo do armário?

Estranho, se voltarem algumas mediações vocês verão que houve um sonserino que sentiu nojo ao ver dois meninos se beijando no banheiro, a questão que esse menino acabou cuspindo no prato que comeu. Sim, aquele que havia dito que o banheiro não era de meninas se trata de Donald Salvatore. O pior é que recebi notícias que ele estava na torre do corujal, com os botões da camisa desabotoados e ainda seduzindo com um papo furado o lufano Charmann Ogden, que beijou o menino ali mesmo. Por fim casa um seguiu um rumo e acabou a cena. Língua se paga aqui.

Saudações,

O Mediador.

É tempo de conhecer

Inicio de ano letivo e as amizades entre os calouros estão cada vez mais freqüentes, desta vez a conversa foi em relação ao sonserino Rob Cooper, que tem parentes na escola, e Helen Deverux, que também tem um sobrenome conhecido por nós. Os dois se encontraram por acaso nos jardins da escola e abordaram assuntos casuais, nada de muito específico. Contudo, são desses primeiros encontros que surgem os grandes relacionamentos, espero poder mediar sobre mais um casal verde e amarelo.

Saudações,

O Mediador.

Entre uma pia e outra..

Parece que os casais estão vindo a tona, desta vez dois meninos foram flagrados pelo meu informante se agarrando dentro do banheiro feminino. Quanta safadeza. Os dois se tratam de Frederick Longbottom e Davis Roncast. O grifano e o ravino conversavam com o sonserino Bernardo Chapman e, depois que ele saiu, aproveitaram para se conhecer de um modo mais intimo. O único problema que soube foi quando outros alunos chegaram alegando que aquele não é o banheiro para meninas. Descarga nesse garoto, preconceito é coisa da era mediaval! Deixem os alunos serem felizes e colocarem cor na escola.

Esses primeiranistas chegaram a escola com os hormônios aflorados, por isso ficarei de olho e farei mais e mais mediações.

Saudações,

Sir Mediador.

Despedida de Solteiro

Por pouco a noiva não acaba esperando ao altar, meu informante insiste em relatar que Justine Carter auxiliou e muito na despedida de solteiro de Gabriel Vaughan, entre cigarros e bebidas, a conversa nas ruas de Hogsmeade rendeu bastante em quesitos de termos alegres, os que ali estava conseguiram ouvir até troca dos próprios nomes. O interessante era que Gabriel já estava com um pé em pleno tapete do casório, em vez de se preparar para tal estava bebendo, o que diria sua noiva? Nem quero imaginar, com uma personalidade forte tenho certeza que a cena estaria armada, Gabriel que se cuide, pois se todas as vezes que cruzar com Justine necessitar de sua ajuda é certo de que Mandy o irá colocar para dormir na sala. Será? Estarei de olho e no aguardo de maiores informações.

Saudações,

O Mediador.

Casal Animação

Quando digo que um corpo de bombeiros deve ser instalado na ponte terrestre que liga Londres, Hogsmeade e Hogwarts, poucos acreditam, porém de fontes seguras vindas de meu informante oculto, posso garantir que o “fogo” e a “paixão” tomaram conta da festa representativa do Carnaval ao decorrer dessa última quinzena, nomeada a rainha da Unidos do pilotão , Emmeline Chevalier garantiu a loucura de Angus Mckinnon. É meus caros, bem que dizem o que Merlin uniu, nem Voldemort separa, pelo que meu informante compreendeu parece que mesmo com escapatórias temos novamente um belo casal. Manterei-me de olho, afinal muito se pode esperar.

Saudações,

O Mediador.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Iniciativa Ivashkov

O tempo pode trazer medos que marcam com profundidade, nessa mediação um tanto de cuidado precisou ser levado em consideração, como já mediado em publicações anteriores nos momentos de tristeza e dor é necessário pessoas ao seu lado e não mais um armando pelas costas. Após essa breve introdução acredito que é chegado o momento da mediação em si, a guerra entre os Ivashkov x Vaughan continua deixando rastros por onde passa. Enquanto Elissa Ivashkov estava preocupada com sua filha, Godric Ivashkov tratou de lhe relatar os últimos “golpes” partidos pela parte dos Vaughan, um fato interessante meus caros leitores é que ao meio de pais preocupados com o desaparecimento de seus filhos, eis que surge Andrei Ivashkov seguido de Pietra Stepherson, em que local e o que estavam fazendo é que não sei, provavelmente conversando, será? O fato é que pelo que compreendi os Ivashkov irão tomar providências, ou não, afinal ataques contra seus membros não pode ficar barato, me manterei atento a cada passo dessa família, pelo que me parece boas mediações podem ser esperadas.

Saudações,

O Mediador.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Novo Chevalier

Cuidado meus caros leitores, enquanto estão lendo essa mediação podem acabar vendo perguntas passando em suas cabeças, afinal nosso mais novo Chevalier acabou se fazendo várias perguntas da espécie: Como isso aconteceu? Entre outras em questão. O fato é que meu informante conseguiu obter por meios legais uma informação extra, vinda diretamente da mansão Chevalier, pelo que entendi a família aumentou sem nem mesmo uma figura materna engravidar, a matriarca dessa família acabou revelando que descobriu seu filho perdido, o mesmo fora sequestrado e viveu acreditando ser membro de outra família, o que de fato é meio constrangedor, agora do nada ele perde suas origens e necessita se adaptar ao novo meio familiar. Quem é ele? Estou falando de Trevys Jason Chevalier meus caros leitores, aproveitando o momento é válido mediar que após essa breve revelação o garoto procurou se “adaptar” ao novo nome em meio aos beijos com Caroline Lamóglia nos terrenos londrinos. O que será que posso esperar desses dois? Acredito que não muita coisa, porém ficarei atento, quem sabe posso me surpreender, ou não?


Saudações,

O Mediador.

E a culpa é das aranhas !

O Hyde Park foi o palco do início de uma cantante amizade, quem estava pelo local acabou por se deparar com uma pequena notável distribuindo folhetos e cantando em alto e bom tom uma das músicas que agitam as festas trouxas até os dias de hoje. Enquanto Artemis Oxford cuidava de distribuir sua voz, outra pequena criança deu o ar de sua graça, Cindy Magus, exatamente meus caros leitores quem sabe as duas venham a formar um duo ( formação musical contendo exatamente dois membros) e proporcionem assim mais uma cena dessas. Meu informante estava adorando tudo aquilo, após uma pequena pausa forçada devido a uma senhora resmungona que por ali passava, ambas começaram uma série de troca de informações. A conversa poderia render até altas horas se não fosse as aranhas que apareceram ao gramado, em pânico Artemis e Cindy pularam os bancos e acredito que dessa pequena fuga uma grande amizade se pode ser esperada. Ficarei atento para maiores informações, afinal não é todo dia que temos um show assim.


Saudações,


O Mediador.

O amor não tem idade

Os adeptos da fase amorosa da vida costumam afirmar que o amor não tem idade para chegar, muito menos se observa a diferença de idade entre um e outro do casal. Mas, não é bem assim que o mundo está acostumado, ao dia-a-dia podemos notar grandes diferenças entre os variados casais e muitos da sociedade costumam julgar, na verdade a cultura societária fala mais alto do que qualquer coisa em determinados assuntos. Recentemente em plena Londres mais precisamente no Willow Buddy, meu informante presenciou um breve encontro entre Mika Ivashkov e Gabriel Schwfeller. Mesmo com as quase sanções da sociedade ambos não se importaram muito e afirmo meus caros leitores que o beijo entre ambos só deixou a comprovar esse fato, acredito que para questões do coração a idade não deve ser levada em consideração e pelo que entendi Gabriel também, não é mesmo meu caro? Estarei de olho em ambos, pois pelo que compreendi podem me render muitas mediações.


Saudações,


O Mediador.

Geração Khan Vaughan

E como o tempo costuma passar rápido em muitos casos, é chegado aquele momento onde o futuro casal necessita escolher o nome do herdeiro desse quase matrimônio. Mandy Khan e Gabriel Vaughan que já estão com a data do casamento agendada e quem sabe uma inesperada data para a apresentação do mundo a Stefan, pelo menos foi esse o nome mais cotado por ambos. Bem, costumam dizer que pequenos nomes podem realizar grandes feitos, o que podemos aguardar desse novo herdeiro geração Khan Vaughan? Pretendo acompanhar todos os passos dessa criança, desde seu nascimento até o primeiro feitiço, afinal irá herdar algo dos pais? Será um perfeito filhote de serpente? O mundo que aguarde, ficarei de olho.

Saudações,


O Mediador.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Alerta Geral

O Profeta Diário publicou em sua última edição uma das maiores buscas já vistas aos últimos anos, enquanto muitos se dedicavam ao evento do momento, outros se permitiam cometer atos vingativos e causar dores em pessoas inocentes. Durante o decorrer da noite três garotas foram vítimas das artes negras de um procurado do ministério da magia, sendo brutalmente assassinadas dentro da Casa dos Gritos. O jornal ainda afirma que ao corpo de uma das vítimas continha a assinatura do assassino, O Mediador optou por devido respeito às famílias não mencionar os nomes das inocentes garotas, porém para maior cuidado de todos é revelado o nome do possível criminoso: Jozef Von Dutch. Portanto cuidado, mantenham seus filhos dentro de casa ou próximos e qualquer relevância procurem o ministério, para maiores cuidados me manterei de olho.

Saudações,


O Mediador.

A voz oculta.

Ouvir vozes que os outros não possuem capacidade de ouvir sempre provoca imensos falatórios, em sua maioria geram como resultado o pedido de que a pessoa seja colocada de lado, muitos se afastam provocando o terrível isolamento aos que possuem essa capacidade. Quem disse que sempre as vozes é um péssimo sinal? Dessa vez pelo que meu informante notou a simpática Mika Ivashkov conseguiu mesmo foi um salvador, viram? Um sinal de que sempre se pode ter alguém por perto entre um desespero ou outro, pena que ambos começaram a caminhar e meu informante não conseguiu captar a conversa ao todo, porém ficarei de olho, pelo que parece muitas mediações são esperadas.

Saudações,

O Mediador.

Com ou sem permissão?!

Como se era esperado há algum tempo é positiva a informação da gravidez de Mandy Khan e juntamente a noticia de seu casamento, enquanto mantinha uma conversa com Sophie Padmoore (que acredito eu possua algum parentesco com Mandy) acabou por revelar tal feito a mesma. Acreditando que era somente isso meu informante já seguia seus rumos até compreender que o senhor Khan não irá acompanhar sua filha ao altar, ora meus caros leitores todos sabemos que o momento mais esperado pela noiva é ser levada pelo pai em direção a uma nova vida. Será que a futura mamãe não terá a benção de seu pai nesse dia tão especial? Espero que ao ler essa mediação quem sabe algo possa ser mudado,afinal com ou sem permissão acredito que ela irá se casar, me manterei atento em relação a esse fato.

Saudações,

O Mediador.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A morte de Melinda

Bem, como fiz grande parte da cobertura do drama vivido por Caroline e Melinda Lamóglia com o pai e ex-cunhado Peter Bulk deixei para essa última mediação contar todo o desfecho trágico dessa história. Tudo começou quando Melinda encontrou com Peter no Cabeça de Javali, trocaram poucas farpas e logo o homem propôs um desafio a docente. Colocou uma substância que se assemelhava a um veneno em um dos copos e os misturou. Felizmente, Morfeu chegou para saber o que estava acontecendo e logo acertou as contas com Peter. Por mero acaso do futuro eu não soube bem o que aconteceu com o homem, sofri uma breve distração enquanto na rua e quando voltei para ver o resultado, ele não estava mais lá. Presumo que esteja morto. Já Melinda, havia desmaiado a poucos metros de Morfeu e este se retirou imediatamente do bar com a noiva. Em busca de notícias, entrei no bar para saber mais informações e nada soube, apenas vi um dos copos que Peter encheu com veneno vazio.

Será que Melinda estava morta? Não por enquanto, um de meus informantes me passou a informação que houve o velório de uma das professoras preferidas de Hogwarts. Muita chuva, drama e chororô. Carol estava acompanhada de seu amigo e ex-pretendente-a-alguma-coisa Leonardo Sindalavit, e Morfeu acompanhado de seu pai, Salazar Marvolo. Águas rolaram e Melinda milagrosamente retornou. Um feito incrível, mas não com magia. Desde então o plano de Peter foi revelado, este deu a ex-cunhada uma erva que a deixava aparentemente morta, assim ela seria enterrada viva! Cruel.

O bom que continuamos com a nossa docente preferida e sem mais os tormentos do até então desaparecido Peter.

Saudações,

O Mediador.

Hum..safadinha!

Os Campos quase pegaram fogo com um encontro caloroso entre Pietra Stepherson e Andrei Ivashkov. A menina pareceu mal intencionada desde o momento que viu o inocente Andrei que, mesmo sendo mais velho que a garota, não havia perdido a nobre inocência que poucos carregam consigo. Ambos falaram sobre coisas aleatórias e deram a opiniões em assuntos que não me interessaram muito e quando eu pensei que nada iria acontecer o casal finalmente se beijou, ou melhor, ela o beijou. Foi interessante, já que anteriormente ela já havia proposto um Strip Pôker. As intenções da garota são das piores e as mais sórdidas possíveis, safadinha ela, não? O que importa é que Andrei retribuiu o beijo e demonstrava com clareza que havia gostado de beijar a menina. Desaparataram e não tive mais notícias. É o amor, doce e inocente amor.

Saudações,

O Mediador.

Reunião dos Goyle.

E as mediações de férias continuam quentes, desta vez recebi a informação que uma família se reuniu na estação de King’s Cross, em Londres.Estou falando de Libby, Albert, Hugh e Stella Goyle. Os quatro, segundo o meu contato, mostraram diferentes traços de personalidade e características fortes que com certeza renderão muitas mediações em Hogwarts. Discutindo sobre sexualidade de Albert, postura de Hugh com as pessoas e outros assuntos os quatro promoveram uma reunião não muito convencional, porém energética. Ficarei de olho nesses Goyle.

Teremos um ano cheio pela frente, é o que deseja e prevê a nossa equipe, principalmente para Hugh.

Saudações,

O Mediador.

Pequena perdida.

Tenho observado que os pais bruxos estão cada vez mais desatentos com os seus filhos e os deixam soltos pelos cantos de Londres sem amparo algum. Isso foi o que aconteceu com Pixxie Montgomery, a jovem chegou ao Hyde Park sem conhecimento algum do lugar em que estava e muito menos para onde deveria ir. Por sorte, encontrou Victorie Cooper que lhe fez companhia até que a pequena Montgomery fosse achada por Cassandra, sua mãe.

Mas não reparei somente na falta de vigilância dos pais, e sim no início de uma possível amizade entre Montgomery e Cooper. Ficarei de olho nessas duas moças.

Saudações,

O Mediador.

Coração bloqueado

Sempre que alguém mostra resistência a algo é sinal de que deseja pelo menos para amenizar a curiosidade, isso é o que muitos dizem, será a realidade? Enquanto um informante andava pelas ruas de Hogsmeade acabou se deparando em plenas altas horas com uma cena um tanto curiosa, John Snape e Laura Holmes se encontravam em uma conversa a nível “cuidado que o clima pode esquentar”. Apesar dos apesares, mesmo com os obstáculos que a família Snape venha passando ao longo do tempo, acredito que é o momento ao qual o patriarca dessa pequena família esta pensando em reconstruir sua vida, só deixando claro um fato: não vai ser fácil para ninguém conquistar esse coração partido. Como O Mediador sabe desse fato? Bem meus caros leitores, não é só Holmes que tem seus meios de identificação de pistas ocultas, basta somente olhar com um pouco de atenção para John, devido a esses fatores me manterei atento.

Saudações,

O Mediador.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Os problemas de Sam

A quase bem casada das mediações anteriores escapou por um triz de não poder casar de branco. Sim, Samantha Donovan revelou ao seu namorado, Dimitri Hennigan, que por pouco não sofreu com abusos sexuais em um beco de Londres. Um absurdo quando se trata de uma das capitais que tem a polícia mais conhecida do mundo. Enfim, Londres não é mais segura e com essas notícias que tomamos consciência que é preciso ficar de olho em nossos filhos e/ou parentes próximos. Mas não foi a única informação que recebi dessa conversa, soube do meu informante que o pai de Sam não vê com bons olhos a relação. Se o pai é assim, o que me diriam de Escorpion? Não vou mediar, mas buscarei a postura de um dos mais ciumentos que já vi naquela escola.

Saudações,

O Mediador.