sábado, 26 de fevereiro de 2011

O segredo é usar a cabeça

As trevas parecem rastrear cada passo de Mirai Khan, não é mesmo? Ultimamente ele anda com a varinha em mãos para possíveis ataques contra sua pessoa, de acordo com meu informante fora necessário usar a cabeça por um momento para tal não sair matando seus inimigos, claro que sua mãe Bianca Padmoore se fez presente e pelo que compreendi a situação esta um tanto quanto feia para o lado de Khan. É meus caros leitores pelo que parece a ponte Grécia e Londres se fará cada vez mais presente, aconselho a família Khan ter mais cuidado, pois a escuridão pode estar do seu lado, basta somente saber identificar.


Saudações,

O Mediador.

Uma carta que gerou um beijo

Os tempos estão mudando, pessoas envelhecendo e novas gerações se fazendo cada vez mais presente. Antigamente o selo de Hogwarts indicava que estava sendo convidado (a) a estudar na digníssima escola de magia e bruxaria, ou até quem sabe alguma informação de suma importância; posso ainda afirmar que para ambos os casos é válido esse feito, porém agora encontrasse uma nova utilidade, formar um quase casal, isso mesmo meus caros leitores. Enquanto um Anton Topchaev se mostrava bem perdido aos arredores do Hyde Park, a pequena Rachel Audrey se mostrava prestes a seguir para sua casa, afinal o passeio já havia se findado. Mas, como dizem os antigos, a curiosidade em certos pontos fala mais alto, já que partiu de Anton manter a conversa todas as vezes que Rachel tentava ir embora, o interessante desse fato foi à coragem do mesmo para revelar a carta de Hogwarts, foi desse ponto que a conversa se manteve e logo uma sugestão para “ficar” se fez presente, resultado? Carta + Sugestão = Beijo. Ficarei de olho em ambos, pois pelo que parece irão me render e muito durante o ano letivo.

Saudações,

O Mediador.

Enfim o esclarecimento

Pelas barbas de Merlin sempre que o clima abaixa acaba aparecendo alguém para melhorar a situação e já deixo avisado para prepararem o corpo de bombeiros, pois muito se pode acontecer. Ao Willow Buddy se encontravam após muito tempo dois conhecidos, Aleff LeBlank e Peter Sangroid são os mediados em questão, enquanto tomavam suas bebidas acabavam trocando informações sobre o que faziam e onde estavam todo esse tempo, até que um de meus informantes conseguiu ouvir algo um tanto quanto estranho, Peter afirmava que ele não fora o mesmo durante algum tempo, será que agiu de forma manipuladora? Ou estava sendo manipulado? Bem, nem sempre se consegue captar tudo o que é dito, mais pelo sim e ainda mais pelo não ficarei atento.


Saudações,


O Mediador.

II Encontro Internacional de Magia

O que aconteceu com aquela animação e empolgação mediante ao II Encontro Internacional de Magia? De acordo com o Profeta Diário tal evento esta acontecendo na maravilhosa Ilha de Creta, Grécia, um local espetacular e que merece ser visitado e ainda mais sediar esse grandioso evento. O Ministério Grego tem trabalhado com dedicação para realizar todas as palestras e festividades de acordo com sua cultura e venho a mediar que dessa vez optei por colher da fonte, enfim de um modo ou outro meu informante garantiu que muitos estiveram presentes, porém não conseguiu localizar ainda nenhum conhecido de nossas mediações. Será que os estudantes e adultos londrinos irão fazer essa desfeita e não comparecer ao evento? Bem, quem sabe eu possa fazer minha primeira aparição como representante do Mediador? Ah, claro que não meus caros, isso só iria acontecer se o local estivesse repleto de conhecidos e do mesmo modo me manteria nas sombras, como não está, ficarei ao meu canto muito contente. Mas, garanto que estão perdendo a perfeita imagem da ilha, talvez venha a passar umas férias por lá, congratulações ao ministro grego e bom fim de evento.

Saudações,

O Mediador.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sensualidade em melodias

A sensualidade, a provocação, ou seja, lá como todos preferem tomou conta dos campos de Hogwarts durante os dias que se passaram, vejam só as aulas nem se iniciaram e os garotos, isso mesmo garotos tomaram conta dos gramados e mostraram que não voltaram para manter o local parado e sim animado e coloca animação nessa situação. Enquanto Arthur Romanova encantava os demais com as melodias de seu instrumento musical, eis que Frank Yasu e Vincent Rutherford apreciavam com devido interesse, pelo menos até a grande idéia de Arthur. Foi bem nesse momento que os campos iniciaram o cheiro de fumaça, afinal foi uma trocação de beijos e selinhos, juntamente com provocações e demais brincadeiras, pelas barbas de algodão do falecido Merlin, alguém instale o corpo de bombeiros, pois parece que enfim os velhos jogos voltaram. E então? Desafio ou desafio?

Saudações,

O Mediador.

Presente de Merlin

A volta ao segundo lar sempre é cheia de novidades, agora os alunos de anos avançados em Hogwarts estão se preparando para mais um ano letivo, ao qual muitas aventuras podem ocorrer. Esperando aos portões estava Richard Fourlander e assim que notou Annabeth Baudelaire eis que o clima romântico começou a se fazer presente, troca de beijos e carinhos eram notados de certa distância. As boas noticias também tomaram conta do reencontro, pelo que parece Annabeth recebeu um presente de Merlin e agora tem finalmente os pais para lhe darem a devida atenção. Que uma nova era seja esperada senhorita Baudelaire e garanto que ficarei de olho.

Saudações,

O Mediador.

Sonhar não custa nada

Todas as vezes que meu informante se depara ao meio de um encontro entre casais acaba tendo a certeza que terá mediações amorosas ou um breve encontro ao qual terá como resultado uma boa discussão. Dessa vez posso afirmar que Morfeu Servolo acreditou fielmente que sua esposa Melinda iria abaixar a cabeça e abandonar suas aulas, O Mediador fica satisfeito em afirmar que tal ato não aconteceu meus caros, afinal a docente deixou e muito esclarecido que conseguiria cuidar de ambas as famílias, tanto seus alunos como das crianças e do próprio esposo. Enfim, ela não deu oportunidade contrária até o momento, porém ficarei de olho nesse vai e vem de escolhas, afinal sonhar não custa nada.

Saudações,

O Mediador.

Encontros e Desencontros

Quando a vida permite encontros com aqueles amigos que não vemos há algum tempo é chegado o momento de trocar novidades, porém no caso de Anne Baker as suas não são tantas, não se preocupe minha cara, o tempo é assim mesmo, quem sabe algo de importante em seus estudos não esta passando despercebido? Agora em relação a sua amiga Annelise MacWeal meus informantes afirmam que um belo romance a envolve, quem diria em um passe de mágica tudo pode acontecer e atualmente mais um possível casal esta se formando. Quem será o misterioso enfeitiçador? Garanto que ficarei de olho, pois sinto que muitas mediações podem surgir.

Saudações,

O Mediador.

Amizade materna

Mais uma vez podemos ver uma boa amizade crescendo a cada dia, mesmo com a diferença entre idade digo que isso nunca foi um obstáculo para sentimentos amigáveis. Mas, pelo que parece a jovem Saphira Lawliet encontrou uma figura um tanto quanto materna em Scarlet Hufflepuff, quem diria meus caros que alguém estaria colocando a menina para frente em termos de estudos, não que ela precise, muito pelo contrário. Já dizem os antigos que os representantes da cara ravina sempre honram suas colocações. Fico contente com o fato de em tão pouco tempo conseguir mediar várias vezes sobre essas duas figuras e espero sempre por muito mais, o que posso garantir? Que ficarei de olho é claro.

Saudações,

O Mediador.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Desavenças reais

E se preparem quando as batalhas começam a perder o brilho, eis que sempre aparece algum “general” do fundo do baú para tirar os panos quentes e até frios dos assuntos mais escondidos. Durante um quase passeio de Cinthia Pendragon pelas terras de Camelot, eis que se depara aos portões do castelo com a figura de Ahlen Krauser. O Mediador como é novo nesse terreno ficou um tanto quanto confuso inicialmente, mais nada que não consiga resolver meus bons leitores, pelo que meu informante relatou é seguro que ambas as famílias se mantêm em um belo conflito. Até quando iremos notar a troca de “elogios”? Espero que possam me render boas mediações, pelo nível é seguro que sim e já adianto que Cinthia não irá permitir desavenças em seu território. Afinal quem defende um rei nunca perde a majestade.

Saudações,

O Mediador.

A menina cresceu

Bem que dizem que no Willow Buddy tudo acontece, desde momentos tristes até mesmo grandes comemorações e em uma das noites passadas eis que um de meus vários informantes acaba captando sinal de fumaça, digo sinal de comemoração. Enquanto tomava seu chá tranquilamente acabou notando a presença de Frederick Arkenis e Gabrielly Chevalier, fascinado pela aparição da mesma, pois já se fazia tempos que tal pessoa não rendia uma boa mediação, acaba me relatando com precisão que o casal de noivos em breve estarão trocando fraldas de um futuro herdeiro ou herdeira. Quem diria, a senhorita Chevalier cresceu, faço votos de muita felicidade a ambos e garanto que estarei de olho.

Saudações,

O Mediador.

Como será a misteriosa afilhada?

Ao decorrer do tempo as pessoas perdem o contato e até em muitos casos o afeto que nutrem por seus familiares, será? Bem, por mais que os Padmoore estejam se mostrando distantes nos últimos tempos acabo notando que sempre que se ocorre um breve encontro surge alguma boa noticia. Aproveitando o tempo após uma breve conversa com um homem misterioso, lá estava Agnes Padmoore em pleno Willow Buddy, lendo um de meus exemplares, fico satisfeito em saber que muitos de meus leitores se mantêm atentos; mas voltando à mediação. Enquanto a mesma se mantinha lendo eis que surge Valentina, é bem que dizem que um membro da família puxa o outro, primeiro Chantal, agora Agnes e por suposto Valentina com o convite para madrinha de sua não tão pequena filha. Nossa, será que a pequena misteriosa Leslie sofre de algum medo, ou será proteção demais da parte da mãe? Fico contente por saber que Agnes aceitou, já que mesmo entre brigas e resmungos essa família sempre permanece unida, garanto que ficarei de olho e sejam bem-vindas novamente, afinal se fazia tempo ao qual não mediava sobre os Padmoore.

Saudações,

O Mediador.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

De volta e com estilo

Dentre as diversas mediações que costumo fazer sempre me aparece uma ou outra pessoa que acredita não ser importante aos meus olhos, afirmo com todas as palavras possíveis e impossíveis meus caros leitores que esse feito não existe em meus conceitos. Portanto, vamos iniciar a mediação do momento, após uma breve conversa entre Nicolle Labottiery e Lance Maddock onde pequenos detalhes se poderiam ser vistos entre os dizeres de ambos, afinal meus caros venho a desejar boas vindas novamente a esse sonserino. Acredito que depois de Nicolle apresentar à amiga Meggie LaFont, a nova temporada de Lance será de alto nível, não é mesmo? Eles que o digam, pois assim que Nicolle os deixou eis que o clima começou a tomar proporções um tanto quanto maiores e entre conversas obtiveram a certeza de que seus corações estavam solitários. Beijos e carinhos trocados, pelo que compreendi um breve encontro será visto então senhorita LaFont seja novamente muito bem vinda em minhas mediações, já voltou de forma espetacular não é mesmo?

Saudações,

O Mediador.

Confiar ou não? Eis a questão...

Dizem que quando escolhemos acreditar em uma pessoa é bem provável que deveremos realizar uma avaliação do perfil dessa pessoa, mais existe uma realidade um tanto quanto confusa e que se deve manter o alerta ligado para esse feito, afinal relações familiares sempre resultam em desconfiança geral. Nesse caso meus caros leitores acredito que uma figura de certo modo nova em minhas mediações necessita abrir bem os olhos e reavaliar seus conceitos, mais quem sou eu para afirmar ou não algo, não é mesmo meus leitores? Só posso afirmar que Stella Lankford agora está movendo céus e terras para deixar sua guarda nas mãos de sua irmã do meio Nina Dragon, interessante não? Como será que a irmã mais velha irá reagir com esse fato? Tenho certeza de que mais uma batalha será travada entre Katie e Nina, ficarei de olho, pois isso me fascina.


Saudações,

O Mediador.

O encontro misterioso

Pelas barbas de Merlin, parece que Mirai Khan sempre irá continuar ao meio de confusões, missões, ou seja, lá como optarem, afinal ele é um auror, não é mesmo meus bons leitores? O fato é que durante uma caminhada pelas ruas de Hogsmeade, eis que um ser desconhecido lhe atacava, verbalmente e fisicamente, pois garanto que alguma marca o senhor Khan conseguiu obter ao meio daquele encontro. Agora, o que será que irá acontecer? Afinal a troca de elogios fora tanta que Mirai escutou um até “mentiroso” e  "traidor", é meus caros leitores se preparem para uma chuva de mediações, pois pelo que tenho notado Mirai está voltando com tudo e me rendendo informações excelentes, irei me manter de olhos abertos.

Saudações,

O Mediador.

Padmoore & Baudelaire

Ainda ao clima de casais apaixonados, eis que mais uma vez na família Baudelaire podemos ver o clima romântico girando em torno de seus membros. Em uma festa ocorrida no vilarejo de Hogsmeade se fora possível notar a troca de carinhos entre Caleb e Chantal Padmoore, é pelo que tenho notado o namoro entre ambos está rendendo e muito, que continue assim, pois estão entre os melhores casais de estudantes de Hogwarts. E mais uma vez posso confirmar que a cada dia o amor se faz presente, agora quem conseguir notar ao pescoço de ambos se encontra uma prova de carinho entre esse casal que começou com uma bela amizade e promete muito mais, ficarei de olho.

Saudações,

O Mediador.

Enfim... namorados

E depois de vai e não vai pequenas discussões e charmes feitos de ambas as partes, eis que posso mediar finalmente o que esperava há muito tempo. Avistados em Londres em plenos carinhos, beijos e não, não tinha algo mais, são apenas crianças meus bons leitores. Andrew Hagg e Rebecca Sindalavit em plena oficialização de namoro, certamente que Andrew demonstrou ser um pequeno lorde com o pedido feito, acredito que agora veremos mais um casal perambulando pelos terrenos de Hogwarts e isso com certeza irá me render mediações. Bem, ficarei de olho e faço votos de felicidades aos pequenos jovens enamorados.


Saudações,


O Mediador.

Realização mágica

E o que Deus uniu o homem não tem direito de separar e muito menos o que Merlin deseja, não é mesmo meus caros leitores? Ao meio das férias um matrimônio se foi realizado, em plena realeza de Westminster Abbey. Sendo considerada a abadia “real” devido às cerimônias ali realizadas e até mesmo coroações, portanto nada mais justo do que o enlace entre dois corações destinados a baterem juntos por toda a eternidade. Leonard Baudelaire Piaf e Kimberlly Noelle finalmente trocaram juras eternas e garantiram a nova formação da família Baudelaire, que as bênçãos mágicas estejam com essa família e garanto que ficarei de olho.

Saudações,

O Mediador.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

A nobreza retorna

Para os poucos que conhecem o reino distante de Camelot posso afirmar com maestria que o interior das terras inglesas volta a ser comentado como nunca o fora e juntamente venho a mediar uma nova equipe de informantes instalada totalmente em Camelot. Pelo que parece a nobreza volta a tomar o que é seu de direito, seu posto nas mediações e para começar bem já temos um breve passeio público, onde a população poderia cumprimentar a realeza por assim dizer. E quem é a responsável por essa primeira mediação nobre? Certamente que Cinthia Pendragon, isso mesmo meus caros leitores, pelo que entendi a herdeira das terras de Camelot volta a comparecer em meio às localidades e já de inicio ocorre uma breve conversa com Amargo Snape. Nada muito grave, a conversa fora até formal demais, será que formalidade irá se manter intacta com os novos moradores do reino? Bem meus caros leitores, ficarei de olho, afinal nunca se sabe se o céu pode desabar e trocar as cores claras para escuras.

Saudações,

O Mediador.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Amizade incorreta?

Parece que a chegada de duas novas garotas é sinal de chamas e mais uma vez pergunto os motivos de ainda não terem instalado o corpo de bombeiros nos arredores bruxos, fazer o que né? Voltando a mediação, se fora possível notar a pequena, porém destacada presença de duas personalidades ao Cabeça de Javali. Dizem que quando as ervas daninhas não são cortadas ao nascerem elas se desenvolvem e começam a espalhar seus venenos ao meio do campo de flores, Beatriz Strauss e Stella Lankford conversaram em um clima totalmente “amigável” e fazendo promessas que o ano letivo de ambas será inesquecível. É meus caros leitores pelo que parece essa dupla promete, uma amizade iniciada de forma incorreta ou uma eterna briga? Bem ficarei de olho em ambas e sejam bem-vindas ao mundo das mediações.


Saudações,


O Mediador.

Mudança nobre

Enquanto todos se movimentavam para reencontrar suas famílias e esquecer muitos dos fatores ocorridos ao ano letivo, se era possível ver uma pequena imagem solitária em King's Cross, sentada e esperando por alguém se encontrava Susan Renesmee a inovação lufana de certo modo entristecida. Algum tempo se passou e a pequena criança precisou prestar contas ao seu não contente tio Kezef Elminster. Enfim meus caros leitores alguns chegam e outros vão, nesse ponto é chegado o momento e quase solução de talvez manter a menina afastada de seu namorado? Acredito que não, mais posso afirmar que a pequena família esta de mudança para o reino distante de Camelot, pelo que me parece teremos mediações nobres muito em breve, estarei de olho.

Saudações,


O Mediador.

Triângulo não amoroso

Os fatos que se seguiram após o clima ao salão principal entre Diana e Brígida acabaram rendendo a pequena fúria de Sabrina Scabbia, interessante que já ouvi esse nome antes, só não me recordo onde e quando, como consegui esquecer tal fato? Bem a menina provavelmente é parente de Carolina Scabbia, a salvadora da pequena moradora da casa dos gritos, quem sabe essa família continuara rendendo ótimas mediações? Já iniciou de maneira perfeita, após a cena do beijo acabou ocorrendo uma pequena discussão entre os corredores do primeiro andar, pelo que compreendi a pequena Sabrina não gostou e nada de saber desse feito, será que um amor escondido é nutrido? Bem, ficarei de olho nesse suposto triângulo nada amoroso.


Saudações,


O Mediador.

Beijo com sabor de vitória

E para aqueles que acreditavam que a cerimônia permaneceria somente em discurso do ex-diretor e comemorações lufanas e sonserinas, digo que estão e muito enganados meus caros leitores; pelo que parece a cerimônia de encerramento do ano letivo rendeu e muito mais do que simples comemorações, vamos aos fatos? Para quem não notou durante tal comemoração uma figura sonserina estava sobre a mesa de sua casa e posso dizer que era a felicidade em pessoa somente pelo fato de terem ganhado o jogo de quadribol, merecido não? E quem era essa figura Mediador? Isso lhes respondo agora meus caros leitores, Brígida Maddock é o seu nome, acredito que sua pessoa vem me rendendo maravilhosas mediações e que assim continue, até mesmo pelo fato de que os beijos que giram em volta dessa jovem sempre me rendem mediações de altíssimo nível. Sendo surpreendida por Diana Van der Woodson acabou trocando pequenos carinhos e um beijo que pode ficar marcado na história pelo menos se depender dos fatos que se seguiram após a cerimônia, mediação essa que ficara para uma próxima hora, afinal o suspense e a curiosidade são armas que acompanham a cada dia a desenvoltura do ser, não se preocupem estarei sempre de olho.


Saudações,


O Mediador.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Jogada única que originou em vitória.

Entre todos os fatores decorridos com o tempo é claro que não haveria de deixar essa mediação de lado, aliás, será raro esse feito. Uma mediação clássica e espero realmente que única, afinal mediar uma vitória de um jogo só não é sempre agradável; não que isso seja desgostoso muito pelo contrário, finalmente parece que a temporada de Quadribol começa a se emplacar aos poucos entre a nova geração de estudantes de Hogwarts. E a vitória do último ano? Congratulações a Sonserina é claro. Fico no aguardo pela próxima temporada e que outros jogos se façam presentes, afinal cada mediação tem um sabor diferente.

Saudações,

O Mediador.

Taça de Helga em primeiro lugar


E não é que a onda de vitórias se fez presente em algum momento nesse último ano letivo? Bem, vamos prosseguir aos relatos e fornecer as devidas congratulações a casa lufana. Sim, sim Lufa-Lufa, parabéns pela inédita vitória após um longo período de seca. Dizem que quando estamos na chuva é para se molhar, será que essa chuva vai ser passageira para a casa ou desabar de uma só vez? Após anos a taça Lufana como campeã foi erguida, claro que após a comemoração ao Salão Principal e as devidas comemorações como vencedores dessa Copa das Casas uma boa fase se pode ser esperada. Irei me manter de olhos abertos, pois do nada muitas mediações essa casa pode me render.

Saudações,

O Mediador.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Para Hogwarts o que é de Hogwarts.

E para aqueles que acreditavam que deixaria esse momento de lado, podem ficar de queixo caído, atrasos são cometidos devido a melhorias ou férias requisitadas, afinal O Mediador e seus informantes também descansam não é mesmo meus caros leitores? Enfim, voltando à mediação em questão, durante a cerimônia de encerramento do ano letivo, o não tão atual diretor Beverly Bane como de costume iniciou com suas palavras diretas, muitos se surpreenderam com uma possível retratação do mesmo, não que ocorreu uma mudança da água para o vinho, quem sabe um chá fraco? O que importa é que reconheceu seus erros e muitos foram corrigidos, entre eles pontuações retiradas e demais itens. Deixando livre então o cargo de diretor com algumas noticias excelentes, que serão mediadas ao decorrer do tempo, afinal cada item em seu lugar.

Saudações,


O Mediador.

Instruções Montgomery

Isso pode aquilo não pode, não se misture com essa pessoa e muito menos com aquela. É meus caros leitores a situação fora clara na King's Cross ao fim de semana, enquanto muitos se recuperavam de pequenas batalhas, se era possível encontrar com duas figuras em plena estação de Londres, pelo que parece o clã Montgomery só tende a aumentar seus representantes em Londres. Enfim, Byénc Montgomery fora vista iniciando a prima em seus primeiros passos ao mundo dos estudantes de Hogwarts, Sophie Montgomery é a pequena ironia da família, pelo menos foi o que representou naquele momento. Estarei de olho, pois ainda pode me render algumas mediações, seja bem-vinda ao mundo das mediações.


Saudações,

O Mediador.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Será o fim?

Após algum tempo de pesquisas e reuniões com meus diversos informantes acabo por optar não citar nomes ao meio de todo o desenrolar, afinal ficaria muito tempo por aqui. Posso afirmar que enquanto os adultos cuidavam de Londres, uma boa quantidade de alunos decidiu agir a favor do mundo bruxo, guiados por uma pessoa de real coragem. Bem meus caros leitores o grupo foi atrás da suposta localização de Vjrand'r, descobriram o real motivo que levava seus colegas a cometerem atos estranhos e por final o destruíram, o que era? O colar de Vjrand’r meus caros, aquela jóia que causou tortura e morte aos corredores de Hogwarts, posso afirmar também que Emmanuel Tussauds foi ver o sol nascer embaixo da terra, já que sua morte resultou de uma série de ataques e defesas. Ao desbarranco do local eis que surge a ajuda, um digno representante de Hogwarts, Anthony Griffith e o dia se findou com várias vassouras e alunos deixando rapidamente o local. Será que finalmente bons tempos virão? Sinceramente? Ficarei de olho.

Saudações,

O Mediador.

Batalha final ou só o começo?

E ainda que eu não falasse a língua dos mortos e muito menos a dos vivos, não conseguiria deixar de lado esse grande feito, afinal ao decorrer desse ano letivo muitos se viram em torno e até mesmo presos ao foco central dessa ponte Hogwarts-Hogsmeade-Londres, o colar de Vjrand'r fora o causador central de muitas mudanças perante vários alunos e quem sabe até ao humor dos mais velhos? É meus caros leitores venho finalmente a mediar o fim de tudo isso, ontem ao Madame Tussauds um grupo satisfatório de aurores, professores e vários outros agiram com objetivo de salvar muitos dos estudantes que se encontravam desacordados em algum ponto do Tussauds, como venho mencionando não tenho bola de cristal e nem sempre meus informantes estão a postos, portanto maiores informações no Profeta Diário posso garantir que muitos foram feridos e vários de nossos professores acabaram ao St. Mungus, até mesmo os alunos, afinal necessitavam de cuidados médicos. De fato meus caros, pelo que parece a batalha travada se fora das grandes e como se findou? Bem essa é uma próxima mediação.

Saudações,

O Mediador.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Até que a ala os separe.

Na alegria, na tristeza, nos selinhos e nas tonturas, é assim que decorre a situação quando Nanda Arkenis e Bernardo Chapman se encontram. Em plena Sala Vaga meu informante conseguiu presenciar uma quase conversa de ambos, digo quase por que Bernardo iniciou uma série de tonturas e dores desconhecidas de meu informante, pelo menos naquele momento. Ao desespero nossa lufana tratou de procurar por ajuda e posso afirmar meus caros que a decisão é um ponto forte dessa menina, pois durante o atendimento de Bernardo na ala a menina só apressava o decorrer do prontuário e já se posicionou a ficar a noite toda ao lado de seu eterno amado. Nossa quanta disposição, bem meus bons leitores, os antigos dizem que quando se existe um amor verdadeiro o mesmo perdura sobre toda e qualquer situação. Será? Ficarei de olho em ambos, pois já me provaram e muito que sempre estão prontos para me render mediações.

Saudações,

O Mediador.

O Joio e o Trigo

Para aqueles que nunca ouviram o termo “Separar o joio do trigo”, é chegado o momento ao qual uma situação poderá exemplificar melhor esse ditado trouxa. Avistadas nas ruas duas grandes mulheres e quando me refiro assim pelo menos uma pessoa deve entender esse fato, não é mesmo Morfeu? Frances Remy e Melinda Lamóglia, ou será Servolo? Ainda não me acostumei a esse fato meus caros leitores, voltando à mediação, ambas foram avistadas nas ruas de Hogsmeade, uma batalha ou uma conversa amigável? Confesso que meu informante afirmou ter avistado algumas farpas trocadas, mais não passou muito disso, será que Morfeu terá que separar o joio do trigo? Boa colheita meu caro, pois pelo que vi a senhora Servolo deixou bem claro que não veio para brincadeiras, idem a senhorita Remy, ficarei de olho, pois sinto cheiro de colheita queimada.

Saudações,

O Mediador.

Tudo começa na biblioteca

E quem disse que uma conversa calma não poderia ser mantida entre lufanos, sonserinos e ravinos? Nesse caso transfiram tudo para o feminino e temos uma das conversas mais calmas dos últimos tempos, localizada na biblioteca é claro. Entre Samantha Donovan e Nanda Arkenis já sabíamos que uma amizade se era nutrida, ao desenrolar de conversas e informações sobre garotos e demais assuntos, eis que aparece Katerine Lebrun, uma ravina muito curiosa que sempre é vista com seu gato aos corredores da escola. Em um piscar de olhos já se era notável a conversa entre as três, uma conversa calma e que transmitia um inicio de um belo trio, ou será que estou enganado? Bem, o tempo irá dizer mais sobre isso.

Saudações,


O Mediador.

A moradora da Casa dos Gritos

A fase de mistério também circula pelos arredores de Hogsmeade, parece que dessa vez a Suprema Corte dos Bruxos precisou agir e contatar seus membros para uma missão de tamanha importância perante a visão de alguns. Uma pequena criança fora vista instalando-se na Casa dos Gritos, o pior disso tudo é que a menina se encontrava sozinha, antes que a noticia se espalhasse e chegasse aos ouvidos de autoridades superiores, eis que a família Van der Woodson surge e pelo que parece Carolina Scabbia teve muito trabalho para convencer sua mais nova sobrinha a deixar a sombria Casa dos Gritos. É claro que depois de muitos carinhos e conversas a pequena aceitou, mais meu informante ainda está na busca de seu nome, afinal que ela é a mais nova Van der Woodson já sabemos, só falta mesmo a graça de tal menina. Ficarei de olho em seus passos, pois dizem que quando uma semente é cultivada em ares nobres desenvolve em si algo que poucos conhecem e que não será O Mediador que irá relatar tal fato, vamos esperar o desenrolar do tempo.


Saudações,

O Mediador.

O pátio da alegria

E bem que dizem que o sorriso traz uma tranquilidade para aqueles que estão em torno de tal, alguns dias atrás meu informante cuidando de seu descanso diário acabou por ouvir várias gargalhadas vindas do Pátio Central. Aproximando-se acabou concluindo que seria uma mediação alegre em tempos de tantas tristezas, Helen Deverux e Sissy Sales transmitindo risos a todos os cantos do local e ocultando algo misterioso dentro de suas bolsas, pelo que meu informante pode constatar deve ser doces ou algo parecido, porém ficarei de olho nessa dupla de lufanas, algo me diz que elas podem me render muitas mediações ainda.

Saudações,

O Mediador.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Temporada de morte aberta

Quando a temporada de morte abre não tem jeito meus caros leitores, lendo O Profeta Diário por esses dias acabo me deparando com a noticia sobre a morte de Luana Vassalo, arqueóloga e historiadora que nos proporcionou uma palestra muito interessante nas férias passadas. Pela noticia o corpo fora encontrado com vários sinais de tortura, em que local? Brasil meus caros, Brasil, onde a mesma residia. Que interessante, será que as autoridades irão permitir mais uma caso desses, ou estarão trabalhando no caso? Espero sinceramente que sim, ficarei de olho.

Saudações,

O Mediador.

Morte de mais uma lufana

Dizem os antigos que sempre que algo ruim acontece a corda é puxada e só tende a piorar, após uma boa discussão entre as irmãs Camilly e Maryann Mors, se fora possível notar certa mudança na pequena lufana. Andando pelos corredores do castelo se torturando aos cantos, provavelmente obra do conhecido e fatal colar, pelo menos fora os boatos entre muitos. O fato é que mais uma lufana fora encontrada morta aos corredores da escola, nem bem ganhou uma irmã e já perdeu Camilly? O Mediador presta os sentimentos devidos e espera por mediações um tanto quanto alegres da próxima vez.

Saudações,

O Mediador.

Da inocência ao amor

Como o tempo pode trazer mudanças não é mesmo meus caros leitores? Ao decorrer desse ano mesmo podemos ver tais atos, uma pequena criança adentrou ao ano escolar com seu jeito meigo, muitas vezes com receio das outras pessoas e de possíveis encontros com certo garoto portador de uma espada de brinquedo. Em pouco tempo já tomou seu lugar na escola e com certeza ouvir as histórias contadas, as aparições em muitas das aulas e seu grande estoque de doces é o que demonstra o quão especial é essa garotinha. De quem estou falando meus caros leitores? Bem, nesse exato momento de Susan Renesmee, a primeiranista lufana que esta abalando os corações de muitos veteranos, estou enganado? Acredito que não, ficarei de olho e no aguardo, pois pelo que me parece muitas mediações ainda serão rendidas pela parte dessa pequena criança.

Saudações,

O Mediador.

Pequena aparição

Quanto mais cuido de caminhos em torno da escola, deixo para meus informantes cuidarem dos arredores londrinos e outros lugares em questão. Em plena Trafalgar Square se fora possível reconhecer algumas figuras já mediadas com o passar do tempo em outras mediações, começando por Alicia Padmoore e o seu breve encontro com um garoto ciclista que no momento meu informante não conseguiu reconhecer quem era. Após algum tempo e se vendo sozinha, eis que a pequena Padmoore recebe a “visita” de uma misteriosa pessoa, Nina Dragon, de fato é curioso que tal pessoa se interesse em conversar com uma criança e demonstre tamanha calma assim de um momento para o outro. Algo com certeza estava sendo tramado, só não sei realmente o que, já que mais uma vez Mirai Khan aparece para “salvar” a pequena criança. Bem meus caros leitores, ficarei de olho, pois ainda estou na espera de maiores mediações de tais pessoas.

Saudações,

O Mediador.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Retorno da velha guarda



Meus caros leitores é com satisfação que venho mediar novas informações, pelo que meus informantes estão notando a antiga guarda de Hogwarts torna a aparecer aos meios bruxos. Quanto tempo que esse feito não trazia brilhos ao comércio londrino e até mesmo dos outros arredores, dessa vez se foi possível reconhecer ao Três Vassouras a presença de Natasha Veracious acompanhada nada mais, nada menos do que de Cinthia Pendragon. Que interessante encontro de duas grandes, a conversa entre ambas girou em torno de velhos assuntos e pelo que parece Natasha esta voltando ao seu lugar de direto, ao mundo bruxo. Seja muito bem-vinda ao mundo das mediações e tenha certeza que ficarei de olho.

Saudações,

O Mediador.

Tortura, morte e vingança

Entre mediações românticas e tranquilas, acabo me deparando com tragédias e tristezas, em uma visita a um de seus parentes enterrados no St. James Cemetery, um informante acabou por se deparar com uma cena que lhe deixou com palavras atravessadas na garganta. Enquanto acreditávamos que a antiga Dj Linlin iria retornar as noites londrinas, eis que a promessa de vingança se vê estampada em sua face. Aos braços da mesma já falecido estava o corpo de uma estudante de Hogwarts, lufana por sinal. A tristeza estava mais do que estampada, pelo que meu informante conseguiu entender Akemi Terenaishi fora vitima de um ataque em plena casa dos gritos, a imagem da garota não era das melhores, tanto que meu informante deixou o local o mais rápido possível, O Mediador presta seus sentimentos a família e espera que logo esse caso seja desvendado, afinal onde está Holmes e os aurores? Isso nem eu sei meus caros leitores, porém ficarei de olho.

Saudações,

O Mediador.

Casal amoroso

Dizem que qualquer cenário é adequado para uma encenação de amor verdadeiro, ou apenas a clara demonstração desse sentimento. Enquanto meu informante cuidava de passear e fazer sua ronda de mediações naquele dia, eis que consegue se deparar com um dos atuais casais mais duradouro de nossa escola, Brian Miller e Liza Chevalier. É parece que finalmente as coisas se acertaram para Liza, afinal a troca de carinhos entre ambos deixou meu informante um tanto quanto confuso, é muito amor para um informante só. Espero que esse casal venha a me render muitas mediações tranquilas, estarei de olho.

Saudações,

O Mediador.

Direto ao assunto

Aos que tiveram a sorte ou o azar de passar pelo andar da direção por esses dias, acabaram notando um professor de feitiços furioso deixando a sala do diretor. Teoffilus Burggenmüller deixava claro em sua expressão que não iria permitir muita baderna na escola, certamente a conversa rendeu e muito com Beverly Bane, o que realmente aconteceu lá dentro é o que não consegui descobrir e muito menos meu informante, afinal poucos têm acesso à sala de nosso "amado" diretor, não é mesmo? O fato é que a curiosidade ainda está instalada, ou Teoffilus teve uma breve reunião amigável com Beverly, ou a situação pegou fogo dentro da sala, o que realmente aconteceu não sei ainda, porém ficarei de olho.

Saudações,

O Mediador.

Briga entre amigos

Todas as vezes que ocorrem mediações com climas tranquilos, eis que surge meu informante com alguma curiosidade e dessa vez posso afirmar meus caros leitores que a discussão ao salão de música fora clássica. Envolvendo os mesmos fatos entre dois amigos, aquela situação onde a pessoa a quem considerava a melhor amiga passa a conviver com outros, fazendo novas amizades e o ciúme toma conta e fala mais alto. Andrew Haag e Rebecca Sindalavit representam inteiramente essa situação, gritos, ameaças, lágrimas sendo contidas e por fim a certeza de que cedo ou tarde um dos dois terá que ceder, ou Rebecca esquece as novas amizades ou Andrew procura se aproximar dos novos amigos da menina, caso contrário acredito que seja aquela mesma história de sempre, amigos ou inimigos? Ficarei de olho, pois muito podem me render.

Saudações,

O Mediador.

Entre feitiços e beijos

Voltando a me proporcionarem essa honra, o eterno casal de mediados Bêrnardo Beck e Nicolle Labottiery aparece aos corredores da escola, causando certo impacto ao meu informante, enquanto nossa doce sonserina indagava sobre a presença de Bêrnardo ao local, acabou por receber um belo de um feitiço, sendo desarmada e logo recebendo abraços e selinhos do namorado. Bem que dizem uns batem com uma mão e acariciam com a outra, brincadeiras a parte, fico contente com a volta desse casal em minhas mediações e espero ansiosamente por maiores informações.

Saudações,

O Mediador.

Flores ao jardim

A situação é clara, já podemos ver Escorpion Donovan agindo novamente pelos corredores e gramados da escola, oferecendo flores e conversas as belas estudantes de sua própria casa. Aos jardins, não muito tempo passado, Diana Van der Woodson e Brígida Trevers se envolveram na conversa mais rápida que os jardins já viram, claro, em breve o toque de recolher se faria presente e os monitores poderiam aparecer. O fato é que meu informante pode presenciar a forma como Escorpion tratou à senhorita Maddock, entre flores e palavras doces, será que um quase clima se fez presente ou tudo isso é neve demais na cabeça de meu informante? Bem, ficarei de olho, pois muito ainda pode acontecer.


Saudações,

O Mediador.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Conversas ocultas

Todas as vezes que fico um tempo sem caminhar pelos corredores de Hogwarts e deixo todo o serviço para meus informantes, eis que muita coisa acaba surgindo. Dessa vez meus caros leitores venho mediar sobre as reuniões que surgem ao banheiro masculino, por mais de duas vezes foram notados dois sonserinos por um bom tempo dentro do banheiro masculino. Matthew Paradise e Brian Miller. Bem, pelo tempo calculado fora somente uma boa conversa mesmo, mais o que tanto esses dois falam ocultos ao banheiro masculino? Pelo sim e pelo não irei me manter atento, pois muitas mediações podem surgir.

Saudações,

O Mediador.

Erva Venenosa

A escuridão pelo que venho observando é algo que agrada a família Remy, afinal em menos de uma semana foram avistados dois de seus membros circulando pela Travessa do Tranco, cuidado por onde andam meus caros leitores, pelo que ando informado a crueldade se oculta com a face de anjo. Fazer maldade pode ser o ideal de muitos, não é mesmo senhorita Remy? Claro que não posso afirmar que Frances esteja tramando alguma, porém ao meu informante sua expressão ficou clara quando Morfeu Servolo a tratou menos até do que uma criança em estudos. A jovem mulher se manteve indiferente a situação enquanto muitas teriam fornecido um belo vocabulário ao homem, parece que se depender dela irá demorar muito para alguém lhe tirar do sério e quando o fizer se preparem, pois mediações com certeza serão realizadas.

Saudações,

O Mediador.

Da aliança para a troca de fraldas

Quem diria que Morfeu Servolo estaria trocando fraldas? Isso mesmo meus caros leitores, há menos de um mês nasceram os gêmeos do casal ‘’vai e volta’’, aliás, venho com uma mediação de última hora que poucos sabem mais precisamente só os familiares de Morfeu e Melinda, leiam-se bem poucos, já que ao lado de Melinda só consta Caroline Lamóglia, como será que ela está reagindo? Bem essa será uma próxima mediação, voltando. Estão casados, isso mesmo meus caros, após muita galhada e venenos soltos eis que o casal com namoro mais duradouro dos atuais tempos de Hogwarts se casam em uma cerimônia fechada, nossa quanto mistério e importância. Agora o que me resta mesmo é descobrir o nome das crianças, afinal filhos de mediados podem se tornar fornecedores de muitas mediações. Estarei sempre de olho nessa família, pois mediações importantes já me renderam e ainda podem render muito mais.

Saudações,

O Mediador.

Alta costura

Enquanto muitos estão desesperados com os estudos e outros aptos a aterrorizar a escola demonstrando a revolta contra o diretor, eis que nossa eterna Miss Abóbora Desirêe Gregorovitch fornece um pouco de brilho e estilo as lojas de Hogsmeade. Sim meus caros leitores, a garota fora avistada adentrando nada mais do que a Trapobelo Moda Mágica, imaginem a quantidade de utilidades que essa loja pode fornecer para nossa pequena estilista. Algum tempo depois ela fora vista carregada de sacolas, o que meu informante não conseguiu muito de fato fora identificar que surpresas ela pode estar elaborando, pelo sim e pelo não ficarei atento.

Saudações,

O Mediador.

O ''mocinho'' chegou

E em pleno St. James Cemetery uma conversa com os mortos estava sendo mantida, meu informante que por ali estava muito afastado prestando suas devidas homenagens a um parente falecido, acabou percebendo o inicio de uma tão confusa conversa. Colocou-se atento para tal e logo percebeu uma menina amarrada e sendo ameaçada, iria até ajudar mais concluiu que o irmão dela ficaria furioso, um corretivo ele estava lhe passando, entre protestos da moça e promessas do mesmo de que ela aprenderia a lhe obedecer do seu jeito. É meus caros, pelo jeito a situação ficou um tanto obscura para Annabeth, sim fora esse o nome usado pelo rapaz que por suposto se chama Peter, o que achei interessante foram os nomes mencionados nessa conversa e cheguei a conclusão de que os novos Hansen deram o ar da graça, ficarei de olho, pois ainda muito pode acontecer.


Saudações,

O Mediador.