quarta-feira, 30 de março de 2011

They tried to make me go to rehab. But I say...

Primeiramente gostaria de avisar que o Mediador teve problemas de emissão, por isso deixou de ser publicado por muitos dias. Não se desesperem, queridos, já estamos de volta, e vamos dar as notícias atrasadas, como um release do mês. Há algumas semanas, a jovem polêmica e misteriosa Mandy Khan, foi vista no St. James Cemetery em companhia de Luan Hansen, no que parecia ser uma conversa casual sobre o casamento do rapaz com a Srta. Byénc, porém, se revelou muito mais do que isto. A verdade era que Khan queria mesmo era comprar drogas. 100 gramas da melhor maconha que ele tivesse, e mais, estava disposta a pagar o preço que ele determinasse. Porém, o rapaz nem se deu ao trabalho de cobrar por aquilo, que foi considerado por ele tão simples. Nem de cobrar e nem de entregar, já que foram interrompidos pela aparatação repentina de Ariel Servolo, namorado da moça. Assim que Hansen desaparatou, fugindo ou não, Ariel começou um sermão na moça, que resultou em confissões, propostas de recomeço e até choro. Será que Mandy Khan vai retroceder em seu caminho de auto-destruição? Ficarei de olho aguardando mais notícias.

Saudações,

O Mediador.

terça-feira, 22 de março de 2011

Pelos chifres...ops, barbas de Merlin!


Há alguns dias fui informada de uma notícia bombástica, uma revelação digna de destruir famílias, e no caso, a família de Morfeu Servolo. Depois de algumas puladas de cerca do professor, sempre sendo perdoado pela sua doce esposa Melinda, me parece que a 'procedência' dos gêmeos que ele acreditava serem seus filhos causou o fim desta bela união. Acalmem-se, vou explicar. Durante uma conversa em um hotel onde as paredes têm ouvidos, entre Melinda, e o pivô do fim de seu casamento, o "terror dos maridos", como é conhecido Peter Vasseur, a jovem lhe revelou que é ele, e não Morfeu os pais de seus filhos Juliet e Marc Louis. Surpreendentemente, o garanhão irresponsável reinvindicou energicamente a convivência com as crianças, e deixou bem claro à mulher, que nenhum outro iria criar seus filhos. Nobre de sua parte, não é mesmo? Agora, que Servolo deve entender o significado da frase "A vingança é um prato que se come frio" (no caso de Melinda e Peter, bem quente) ficarei de olho para ver como irá se portar o professor de Trato de Criaturas Mágicas de Hogwarts. Por falar em Hogwarts, corre à boca pequena, que o cargo de professor de História da Magia será no próximo ano, de nada mais nada menos do que de Peter. Sim, meus caros, como este trio vai conviver durante o ano letivo, e o destino do casal de pais de primeira viagem, isto será com certeza assunto para ótimas mediação futuras.

Saudações,

O Mediador.

Gritos Reais

Desta vez vou mediar sobre um local que sempre causou polêmica e medo entre os bruxos em geral. A Casa dos Gritos, que inclusive devo agradecimentos ao meu colaborador por conseguir uma fotografia recente do interior da mesma, que podem ver nesta matéria. Há muito tempo que este local era temido por seus gritos ouvidos durante noites de lua cheia. Depois disto, era só uma casa velha e inabitada. Porém, meus caros, parece que o quadro vem mudando há algumas semanas, quando mais gritos ecoam lá de dentro sem dia e nem hora para ocorrerem, e pessoas andam sendo encontradas feridas e desacordadas. Entre as vítimas estão Nanda Arkenis e Bianca Padmoore, ambas encontradas antes de algo mais grave lhes acontecer, graças a Merlin! E não é só isto. Suspeita-se de que Mandy Khan, esta misteriosa bruxa que sempre nos rende mediações excelentes, esteja envolvida. Fora inclusive arguida por dois aurores em plena rua do povoado de Hogsmeade. Contudo, estes sucessivos "acidentes", que me parecem muito mais atentados, vêm reacendendo o medo do lugar mais mal-assombrado da Grã-Bretanha. Como boatos são boatos, e não posso ter certeza de nada do que realmente ocorreu lá dentro, só me resta ficar de olho e continuar investigando o real motivo destes trágicos acontecimentos no local, não é mesmo? Sim, meus caros, algo me diz para ficar de olho, e é o que farei.

Saudações,

O Mediador.

Doce Reencontro

Depois de praticamente um ano morando da Dinamarca, Paz Portuondo foi vista novamente em terrenos ingleses, mais precisamente, em Hogsmeade. Sim, queridos, nossa pantera cubana regressou e quase que imediatamente marcou um encontro com seu namorado, o auror King Bradley. Ele já a esperava sentado em uma cadeira do Cabeça de Javali, quando a moça chegou com seu vestido longo e cabelos inconfundivelmente vermelhos. Os relatos de meu informante são que o casalzinho apaixonado trocou vários selinhos e palavras doces, além de notícias do tempo em que passaram longe um do outro, incluindo o acidente com o auror que o deixou sobre uma cadeira de rodas. Sim, Paz ficou muito preocupada, mas logo o clima voltou a se amenizar, até que os pombinhos foram vistos saindo juntos para terminar o momento romântico em algum lugar mais discreto, non? Casais apaixonados, principalmente quando um dos dois é um auror sempre rendem notícias ótimas, e como sempre, estarei alerta a novas mediações.

Saudações,

O Mediador.

Enfim... comprometida

O tempo permite que várias pessoas passem na sua frente, porém poucas marcam com tamanha importância. O Mediador acredita que um simples ato pode demonstrar o mais profundo sentimento e nada mais sensato mediar um dos mais recentes atos em questão, do que estou a falar? Simples meus caros leitores, avistadas em pleno lago negro, Diana Van der Woodson e Chantal Padmoore entre trocas de carinhos e palavras amorosas, enfim, após a preocupação que se teve ao salão principal era notório que precisavam de um momento tranquilo. Há quem conseguira avistar a troca de palavras por algum momento, na verdade não possuo informações exatas, mais posso afirmar que um namoro se foi confirmado, um fato excelente, não acham meus caros leitores? Hum, acredito que Sabrina Scabbia pode dar algum trabalho para a Padmoore, algo me diz que é bom ficar de olho, pois Chantal não vai deixar passar fácil, demonstrações já se fizeram presentes ao próprio lago. Enfim, acredito que a atenção precisa ser redobrada e que Diana se cuide, afinal sinto cheiro de proteção ao extremo vinda da parte de sua atual namorada.

Saudações,

O Mediador.

Lágrimas de uma pequena criança

A relação entre Sabrina Scabbia e Diana Van der Woodson é clara, quando ambas estão juntas saiam de perto, pois livros podem surgir voando pelos cantos assim do nada. Dúvidas? Fique na frente de ambas para ver o que é bom, a pequena Scabbia que o diga, sua cabeça mostra as marcas adquiridas em plena biblioteca, tudo bem que eram apenas complementos do que a mesma já recebera ao comunal, mais dessa vez a situação fora tamanha que parou na ala hospitalar. Merlin sabe o que faz e como arrumar o caminho que se tornou errado, Diana acabando seguindo a pequena sonserina, fora quem lhe socorrera, ajudando com o machucado e lhe tratando com carinho, meu informante quase caiu em lágrimas ao ver a pequena Sabrina chorando, acho que vou dar férias a ele coitado, anda muito emotivo, voltando à mediação, parece que finalmente uma trégua fora estabelecida, depois de muita conversa, música, choros e demais; será? Huuum, algo me diz para ficar de olho, é o que farei.

Saudações,

O Mediador.

Amizade em todas as horas?!

Pelo que venho acompanhando o espírito sonserino toma conta de Hogwarts, mais não digo em termos sombrios, muito pelo contrário, me refiro à presença aos quatro cantos dos terrenos de um ou outro representante da casa. Nesse caso venho a mediar da breve conversa entre Najara Calighari e Sabrina Scabbia, mais uma vez ambas demonstrando uma linda amizade, onde um belo buquê foi oferecido para Sabrina, e um sorriso se formou em sua face, fazia-se tempo ao qual não via o mesmo ao rosto da pequena, afinal pelo que parece e ela luta em não demonstrar o seu pequeno coração nutre afeto por uma monitora um tanto apaixonada. É com certo receio que venho a mediar essa informação, mais Sabrina comentou assim normalmente com Najara que deixaria seu posto ao time de quadribol, será mesmo? Acredito que sua amiga não irá permitir tal feito, pelo sim e pelo não ficarei de olho, pois uma informação assim sempre pode render vários frutos.

Saudações,

O Mediador.

Vultos em plena refeição

E para quem acreditava que o clima romântico iria dominar totalmente as mediações, esta totalmente enganado, já que é inevitável não mediar sobre a aparição de vultos em pleno salão principal, tais causando um alvoroço daqueles. Eram pratos de comida jogados ao longe, cacos de vidro por todo lado, alunos ao chão e muito machucados, professores “molhados”, crianças chorosas e muitos corajosos e defensores, afinal alunos de Hogwarts sempre defendem aos seus. Mais fica a pergunta que não quer calar: Tais vultos é um aviso? Se o for espero que vá avisar em outra vizinha, mais pelo sim e pelo não me manterei de olho.

Saudações,

O Mediador.

Casal apaixonado

Oh, o amor! Sentimento que enobrece qualquer situação, nessa mediação em questão o clima romântico se fez totalmente presente e os ares em plena London Eye só não se tornaram vermelhos e com corações, pois não se era possível. Augusto Howell e Sophia Piaf desfrutavam de um belo passeio onde a troca de carinhos era notável a uma boa distância, meu informante com sempre só faltou babar presenciando tal cena. Elogios, demonstrações de afeto e a possível confirmação de que o casal voltou para ficar definitivamente, será? Algo me diz que é bom ficar de olho, pois prometem e muito, nem que seja demonstrar o real amor entre ambos.

Saudações,

O Mediador.

Morte no St. James

O clima de mistério tomou conta do St. James Cemetery, para variar não é mesmo meus caros leitores? Pelo que parece e pelo que afirmam os funcionários do local um corpo fora encontrado por um auror, este não sei o nome ao certo, porém não vem ao caso. A questão é que Rebecca Jones fora encontrada morta, isso mesmo meus caros leitores, o seu sumiço corresponde exclusivamente a esse fato e digo mais, pelo que me consta foram avistados novos bruxos aos terrenos londrinos, será que os mesmos têm algo haver com essa situação? Bem algo me diz que a expressão de inocência pode dizer totalmente o contrário, fiquem atentos meus caros leitores, pois ao virar a esquina podem se deparar com um ato teatral.

Saudações,

O Mediador.

domingo, 20 de março de 2011

Novos costumes?!

Pelo que parece eles se instalaram definitivamente e deixam claro que não vieram para brincadeiras, de quem estou falando? Ora meus caros leitores, da família Van der Woodson, pelo menos nesse exato momento, já vinha notando entre um ato ou outro os feitos de alguns de seus membros, ultimamente a mais recém mediada fora Diana, representante da família em anos estudantes e em conceitos amorosos por assim dizer. Atualmente já podemos esperar que as pequenas representantes prometem e muito trabalho ou orgulho ao patriarca Lucianus, prova disso? Bem, em um breve passeio foram notados em plena Dedosdemel entre compras de vários doces e ao meio de alguns conhecidos do professor, o ciúme notado na expressão da pequena Cheryl fora de certo modo engraçado, para esconder suas reações a pequena usava um óculos escuro, costume que não só a mesma utiliza, em algum momento me recordo de ter visto em algum corredor Diana utilizando-se da mesma tática, será essa uma tradição da família? Bem meus caros leitores, algo me diz para ficar de olho, é o que farei, pois quem tem modos da realeza nunca perde a majestade.

Saudações,

O Mediador.

Breve aparição

E quem disse que a Travesse do Tranco era um dos locais esquecidos ao mapa esta totalmente enganado, foram avistados por um informante de plantão, nada mais, nada menos do que Salazar Servolo e Morfeu Servolo, adentrando uma das misteriosas lojas do local. O mistério muitas vezes pode se fazer presente e cá estou pensando nessa breve aparição, já que desde sua partida de Hogwarts o patriarca em si não dava o ar de sua graça, será que grandes feitos podem surgir assim do nada? Bem, ficarei de olho, pois nem sempre consigo obter grandes informações, afinal não possuo bola de cristal e muito menos habilidades, não é mesmo meus caros leitores?


Saudações,


O Mediador.

Conversa confusa

Medo, receio e até demais fatores se passaram na mente de meu informante ao presenciar tal fato, em pleno pátio central estavam duas grifanas mantendo uma calma conversa, Zoë e Cindy Magus, se conhecendo? Bem, foi o que realmente pareceu aos olhos de meu informante, mais tenho que confessar que as reações de ambas eram um tanto confusas, gargalhadas assim do nada partidas de Zoë e desmaios pela parte de Cindy, quanta reação estranha meus caros, algo me diz que é bom ficar de olho, é o que farei.

Saudações,

O Mediador.

Movimentação curiosa

Até o presente momento pelo que sabia “aparatação” não era permitida aos terrenos de Hogwarts, porém o termo que posso usar não é bem esse meus caros leitores, afinal enquanto nossos professores Lucianus Van der Woodson e Melinda Servolo (até então) mantinham uma agradável conversa em plenos jardins, eis que a maioria dos docentes resolveram aparecer para um breve passeio, curioso não? Assim do nada surgem todos, detalhe que o local quase nunca é movimentado, algo me diz para ficar de olho e é o que farei.

Saudações,

O Mediador.

Entre canções e beijos

Não se faz muito tempo ao qual venho observando os feitos dessa jovem lufana, na própria cerimônia de inicio do ano letivo ela deixou bem claro que chegou para mudar o comportamento de muita gente, e coloca mudança nisso. Após algum tempo pelos corredores eis que Brunno Ogden e Maria Flor foram avistados em pleno salão de música, belas canções ocorridas e troca de carinhos entre ambos, somem tudo isso meus caros leitores e garanto que o resultado é um belo beijo, isso mesmo, de acordo com fontes seguras o pequeno casal já iniciou o clima de romance entre os primeiranistas assim logo cedo. Continuarei de olho e faço votos de um longo romance, pelo sim e pelo não me manterei atento.


Saudações,

O Mediador.

domingo, 13 de março de 2011

Estilo sonserino de ser

Ele veio para ficar e mostrar a todos o seu estilo e coloca estilo nessa situação meus caros leitores. Arthur Romanova já deixando seus marcos espalhados aos quatro cantos, primeiro fora pego não somente por nosso diretor mais por certa loirinha em plena clareira entre “abraços” com Diana Van der Woodson, será que a correria que se deu pela trilha em direção ao castelo fora um suposto coração abalado? Espero que não. Porém posso mediar que Arthur veio para fazer a diferença tanto com suas notas musicais, quanto os carinhos as garotas em questão, em especial uma sonserina já citada nessa mediação. Bem, sinto um leve cheiro de fumaça e ficarei de olho, pois a qualquer momento as chamas podem ser vistas.

Saudações,

O Mediador.

sábado, 12 de março de 2011

Futuro Scabbia

É inevitável não mediar sobre uma aparição nobre como essa mais como sempre toda nobreza merece atenção dedicada e dessa em questão não era um único informante e sim dois, um para cada lado da Rua do Beco Diagonal, afinal fazia-se tempo em que Carolina e Arkadius Scabbia não davam o ar da graça aos terrenos londrinos. Dessa vez meus caros leitores venho a informar a vossas pessoas sobre a chegada do próximo ou próxima membro dessa linda família, isso mesmo que estão lendo, os Scabbia vão receber muito em breve uma criança ao leito materno e para isso a escolha dos pertences já esta em finalização, berços modernos aqui, roupas novas ali e para saciar o desejo um bom sorvete e o amor de ambos percorrendo as localidades. Sejam bem vindos novamente ao mundo das mediações e garanto que ficarei de olho, afinal em breve mais um Scabbia será mediado.

Saudações,

O Mediador.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Novos rumos, novos amores?!

Dizem que quando os problemas batem a porta sempre procuramos uma forma de ultrapassar seus caminhos e demonstrar que conseguimos seguir em frente. Pelo que parece aos meus informantes é nesse sentido que Caleb Baudelaire busca se manter, principalmente quando se encontra com Adhara Cromwell, amiga de casa e alvo de um beijo um tanto quanto rápido, será que alguma ponta de sentimento se fez presente? Na verdade esse fato não sei mais algo posso afirmar Caleb já deixou claro que pretende tomar um rumo na vida e esquecer quem lhe cortou o coração; será que a causadora de tal feito esta ao mesmo caminho? Ficarei de olho em ambos os casos, pois sinto que ainda podem me render e muito.

Saudações,

O Mediador.

Amizade, carinho ou futuro amor?

As arquibancadas sempre permanecem fixadas em seus devidos lugares e cabe aos freqüentadores da escola tornar tal local movimentado ou não. Durante uma das noites passadas estavam em uma conversa totalmente inocente e estilo fofura solto, Sean Jones e Charlotte Sykes. Sim meus caros leitores a conversa e os modos como se tratavam demonstrava o real carinho entre essas pequenas figuras, porém algo me diz que a pequena Charlotte nutre algo a mais do que uma simples amizade, será? Bem, pelos olhares da menina não se pode dizer muito, somente afirmar uma parcela pequena desse acontecimento, até por que o momento fora encerrado com a chegada de um monitor e uma professora, colocando um ponto final pelo menos naquela noite em questão. O Mediador, portanto continuara atento para maiores informações, afinal o ano nem chegou ao seu meio e as mediações são tamanhas.

Saudações,

O Mediador.

Pendragon's reaparecendo

Nem sempre as brincadeiras infantis conseguem trazer a criança que existe ao interior de um adulto, é necessário muito mais do que isso e quem sabe somente com o tempo tal ato se apresentara por concreto? O Mediador fica na espera por tal situação e ainda mais, a atenção ressaltada a nobreza dos Pendragon é extremamente dividida entre Izabella, Cinthia e Alexandra. Sendo as representantes mais ativas da família aos terrenos de Hogwarts e deixando claro que muito se pode ser esperado, desde surpresas por parte de Alex, até mesmo por bicos vindos de Izabella, já que a menina com seu jeitinho tentava trazer sua de volta ao mundo da infância. Fazer o que pequena Pendragon? Nem sempre conseguimos o que desejamos de imediato, mais continue tentando, algo me diz que com paciência e jeitinho se pode conseguir, ficarei de olho nessa situação.

Saudações,

O Mediador.

terça-feira, 8 de março de 2011

As aparências enganam

Enquanto acreditava que Stella Lankford estaria se mantendo tranqüila e não daria o ar da sua graça tão cedo, eis que o estrago fora feito. Durante uma leitura tranqüila em plenas masmorras uma pequena figura aparece, tropeçando e causando um pequeno desastre, derramando suco na sua colega de casa. Como já devem saber essa menina não leva desaforo para casa nem mesmo perante as irmãs, ao meio dos gritos e desavenças ameaças se fizeram presentes, a raiva da menina era tanta que meu informante se manteve oculto por muito tempo, reparando na falta de tato da mesma, pois nem chegou a reconhecer que a figura ali era uma menina, confusões e humilhações podem até combinar com seu perfil senhorita Lankford, mais não queixo caído e fora bem isso que meu informante constatou. Andando pelos corredores meu informante nessa tarde conseguiu obter o nome da jovem que ouvira desaforos, Alexandra Pendragon, sim, por acaso a mesma jovem que petrificou Stella na aula de hoje, bem que dizem um dia da caça outro da caçadora, é bom tomar cuidado senhorita Lankford, a justiça tarda mais não falha.

Saudações,

O Mediador.

Novos herdeiros Chevalier

Um dos momentos mais emocionantes em minhas atuais mediações meus caros leitores, após muito tempo longe das minhas vistas eis que Gabrielly Chevalier resolver dar o ar da graça e consigo aparece uma equipe surpreendente. Iniciando pelas ruas de Hogsmeade onde estava em um passeio com Emmeline Chevalier, eis que suas contrações se fazem mais fortes e a jovem entra em trabalho de parto, deixando o local uma loucura que só vendo. Ainda bem que surge Katie Lankford e com tranqüilidade e muitas horas eis que vem ao mundo os novos herdeiros da família Chevalier, gêmeos. Parabéns e O Mediador faz votos de muita saúde a ambos, ficando no aguardo por maiores mediações.

Saudações,

O Mediador.

Melhor sem a máscara, ou pretesto para um beijo?

E durante a festa de carnaval muito ainda se fez presente, casais se enamorando, muitos dançando e demais atos aqui e ali. Ao meio de tudo isso eis que duas figuras grifanas chamaram a atenção, dançando e trocando palavras, fora um momento de total início de uma bela amizade, amizade colorida será? Por que um beijo se fora selado, algo lindo assim por dizer, entre quebra de máscaras e a total certeza de que se mostrar como é simplesmente é sempre à melhor opção. Quem são eles? Mellany Khan e Farrel Roth, ambos representantes da mesma casa e procurando aproveitar devidamente a primeira festa de ambos, será que vão me render mais mediações? Ficarei de olho em ambos.

Saudações,

O Mediador.

O futuro da Transfiguração

Para vinho a água transformar, magia e poesia têm que rimar. Para a beleza os demais encantar, basta sua presença se manifestar. E não é meus caros leitores que a professora Melinda Lamóglia tem uma aprendiz que se encaixa perfeitamente nesses padrões? Afinal de contas a dedicação nas artes da Transfiguração esta estampada na face dessa jovem, só não nota aqueles que não querem. Dessa forma venho mediar sobre Brígida Trevers, isso mesmo meus caros leitores, presente na última festa realizada causando certo alvoroço em alguns dos presentes, sua elegância encantando alguns jovens e suas palavras ganhando espaço. Fico aqui me perguntando por que motivos ainda não foi promovida a professora monitora, quem sabe essa indireta, não tão indireta se faça chegar aos ouvidos das atuais docentes? Garanto que ficarei de olho, pois a senhorita Trevers vem rendendo muitas mediações.

Saudações,

O Mediador.

Afinal... quem é?

Bem que dizem que uma movimentação provocada acaba rendendo e muito, durante a Festa de Carnaval vários informantes estavam espalhados e entre eles é claro muitas mediações poderiam ser captadas. Muitos foram os que optaram por uma mediação geral, acabei ficando horas a fio debatendo comigo mesmo sobre tal feito e optei mediar de acordo com o que surgir, mediar é um dom e não é para todos, precisa sentir e saber fazer. Não basta querer vender pão e trabalhar em posto de saúde meus caros leitores, porém vamos voltar à mediação em questão. Uma figura mascarada tomou espaço do local e pelo que parece não somente do local, ela chamou atenção de nossa monitora sonserina Diana Van der Woodson, é meus caros pelo que parece essa figura conseguiu um feito inédito, afinal de uma conversa com outra pessoa logo Diana passou a investir em encantos com tal jovem, o que resultou em um beijo e quem sabe carinhos? Afinal O Mediador não possui bola de cristal e nem sempre consegue avistar tudo de fato, o que posso afirmar é que rolou beijo e quem assistiu se fez a mesma pergunta que faço agora: Quem é essa jovem misteriosa? Bem, pelo sim e pelo não ficarei de olho.

Saudações,

O Mediador.

Da clareira aos corredores do castelo

E com a nova direção e com os atuais “contos de fadas” sempre temos uma pontinha ou outra de novidade em meio aos terrenos de Hogwarts e em plena clareira as vistas de qualquer pessoa que desejar, se encontra a nova docente de uma das matérias mais movimentadas em termos de criaturas mágicas. Tatiana Snape é o seu nome, pelo que parece a família Snape surge aos poucos ocupando espaço a medida do possível, aqui e acolá e não é somente em termos de lecionar meus caros, pelo que venho compreendendo por onde ela passa deixa certo ar de mistério e um clima um tanto quanto confuso entre jovens do sexo oposto. A situação é clara, Tatiana promete e muito, ficarei de olho em seus feitos.


Saudações,

O Mediador.

Mais uma vez. . . o fim

Do mesmo modo que casais se formam, alguns acabam se desfazendo, porém dizem que quando isso ocorre é sempre sinal de que o futuro pode ser melhor para ambos os lados, não acham meus caros leitores? Bem, dessa vez a mediação envolve Chantal Padmoore e Caleb Baudelaire, localizados na sala vaga ao meio de uma conversa totalmente direcionada a rumores românticos, Chantal é claro relatando que havia beijado outra pessoa, bem meus caros leitores o mundo nem sempre é feito do que esperamos quem sabe esse feito fora necessário? O que posso informar no momento é que o namoro se findou e ambos seguiram seus devidos rumos, agora a pergunta que me fica é: quem foi à pessoa merecedora desse provável beijo? Pelo sim e pelo não ficarei de olho.


Saudações,

O Mediador.

Uma nova família

Informações novas são absorvidas como água no deserto, em um gole só. Em pleno Hyde Park um de meus informantes conseguiu presenciar o breve passeio de Byénc Montgomery e sua pequena filha, diga-se de passagem, sendo oficialmente a primeira vez que tal criança se fora avistada e até mesmo mediada. Enfim, um passeio breve e que rendeu na seguinte informação: Byénc irá se casar com Luan. Espera um momento, será o mesmo Luan Hansen? É meus caros leitores a situação só tende a esquentar pelo que vejo a pequena Kimberly vai ganhar um novo pai e digo muito mais, ela pode receber ensinamentos aos quais poucos conhecem. Pelas barbas de Merlin, sinto cheiro de fumaça, mais ainda distante, pois os carinhos maternos se fazem mais firmes do que o incêndio. Por enquanto só garanto que ficarei de olho.

Saudações,

O Mediador.

Do menor o mais agitado

Pelo que parece nosso querido professor Marcus Lupin em eras “menores” por assim dizer, já se mostrava adepto de realização de aventuras aos corredores da escola. Meu informante quase teve um acesso de risos quando viu a expressão que um elfo fez para o mesmo, o fato é que Lupin andando com seus passos pequenos deixam qualquer um confuso e acreditando que não passa de uma bela criança. A infância realmente se faz presente a cada dia e feitiços cada vez mais confusos e incorretos, afinal pelo que parece nem todos conseguem usar um estupeçafa de imediato. Own, que fofura, bem, vamos parar por aqui antes que O Mediador se torne alvo de um loirinho por aí.

Saudações,

O Mediador.

Negação e beijo sempre andam juntos

Negação é sempre uma das fases mais usadas pelos estudantes , nessa mediação em questão o ato se ocorreu em pleno Cais do Lago, Nanda Arkenis negava com todas as palavras que não gostou de forma algum do beijo de Mark Macweal, será? Meu informante afirma que o momento entre ambos se fora um tanto quanto demorado, realmente fico imaginando a cena, porém vale ressaltar que nossa lufana não é de ser fácil assim. O beijo aconteceu, conversaram e quem sabe Mark toma jeito? Seria interessante, dizem que quando ocorre um ato assim é sinal de que madeira torta tem oportunidade de reparo. Bem, ficarei de olho.

Saudações,
O Mediador.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Conto de fadas ou a doce infância?

O conto de fadas parece ter realmente invadido Hogwarts, em plena reunião de docentes eis que um frasco cai e espalha ao meio da sala dos professores um gás misterioso. Todos se tornam então atingidos e de um momento para outro pela doçura, raiva, confusão, mimos e demais índices de infantilidade. Suas aparências voltam há anos passados e algumas das atitudes por supostos, alguns querendo leite com café, outros desejando ver suas mães e por assim segue. O que se pode afirmar mesmo é a certeza de que a busca pela solução se fora instalada, mais por enquanto nosso docentes terão que aceitar seus estados. E então, vamos brincar de ser criança?


Saudações,

O Mediador.

Encontros, Desencontros, alergias e Cia

Para aqueles que não estão a par da situação vamos aos primeiros índices acontecidos, não fora por acaso que uma lufana fora vista aos corredores do primeiro andar acompanhada por um sonserina, mais o que tanto essa dupla conversava? E o pior ainda, são raros os momentos entre uma conversa amigável entre alunas de ambas as casas, pelo que parece esse é um dos casos raros em questão. Chantal Padmoore e Diana Van der Woodson foram avistadas por fontes seguras em plenos corredores e uma informação um tanto quanto curiosa se fez presente, a lufana afirmou para quem quisesse ouvir que possuía alergia a sua casa, ora quanta novidade, nunca em mediações minhas essa jovem apresentou afeto pela casa, portanto isso já era obvio até demais. Não acham meus caros leitores? Bem, eu acredito que sim e acredito ainda que essa noite rendeu em muito mais, até mesmo em pontos ocultos. Porém ficarei de olho, pois sonserina e quase sonserina sempre rendem mediações excelentes.

Saudações,

O Mediador.

E mais uma vez a cortina oculta

E mais uma vez a copa das casas permanece oculta aos olhares de todos, poucos realmente são os conseguem saber meio por cima o estado em que a mesma se encontra, acredito que somente nosso diretor sabe com real exatidão o alcance das jóias de cada ampulheta. O que torna a copa um tanto quanto divertida, todos ficam no aguardo para saber mais e mais o seu andamento. Querem saber meus caros leitores? Acredito que essa foi à melhor coisa a ser feita, a melhor decisão tomada pela direção de Hogwarts, as brigas parecem ter diminuído e a disputa saudável se faz presente. Ao final quem será a campeã?

Saudações,

O Mediador.

Voltando ao reinado

Enfim o momento que todos esperavam, parece que finalmente O Mediador e sua equipe retomam ao espaço das mediações colocando todos os seus leitores em dia com as informações necessárias. E para retomar ao meio do ano letivo nada mais sensato do que as devidas apresentações a nova direção da escola, bem, não tão nova assim, em outros casos já fora diretor de nossa escola, mostrando a devida competência ao administrar muito bem dois cargos. Agora é com alegria que Anthony Griffith retoma a direção e se mostra cada vez mais presente em termos de dedicação e defensoria. Para os que não se recordam e nem leram mediações passadas, fora ele o responsável por ajudar o grupo de alunos em meio a um desmoronamento. O que me resta é desejar um ótimo ano letivo e uma direção surpreendente.

Saudações,

O Mediador.

Pettigrew's em Hogwarts

As antigas famílias estão retomando seus devidos lugares a Hogwarts, o que de fato é interessante, não é mesmo meus caros leitores? Dessa vez foram avistados Charles Pettigrew e sua pequena filha Rachel Pettigrew, ambos de mala e tudo com quem sabe uma passagem só de vinda para os terrenos da escola de magia e bruxaria? Bem, esse é um fato que todos esperam, junto é claro com a promessa de que essa família pode me render e muitas mediações, pelo que parece ainda veremos um novo herdeiro futuramente, já que ainda não alcançou seus anos escolares. O Mediador se compromete a manter os olhos abertos para maiores informações, afinal nunca se sabe o que pode acontecer e sejam bem-vindos ao mundo das mediações.


Saudações,

O Mediador.

Cobrança adiantada ?!

Brincadeiras de crianças sempre se fazem presente aos quatro cantos do mundo bruxo e não é para menos que o local escolhido para essa mediação fora a Dedosdemel um dos pontos altos em termos de infância. Quem nunca desejou estar presente nem que fosse por um minuto em meio aos vários doces? Realmente poucos são os que se apresentam nesses termos negativos e posso afirmar que Peter Pevensie e Candice Berbatov graças a Merlin são crianças como todas as outras e não fogem da regra básica do chocolate. Enquanto Peter corria atrás de seus sapos e figurinhas, acabou se “esbarrando” em mais uma novata nas terras mágicas londrinas. Que interessante o tempo passa e sempre a multiplicação dos pães, digo das pessoas, se faz presente, O Mediador fica realmente satisfeito e ficara de olho pois Candice deixou claro que Peter lhe deve algo, o que será? Em breve quem sabe volto a mediar de fato essa resposta.

Saudações,

O Mediador.

Atitudes misteriosas sempre levam a resultados quentes

O tédio poderia até estar tomando conta dos corredores do sexto andar de Hogwarts, tanto que se era possível ouvir os resmungos de reclamação de Kyra Chevalier. Interessante como as pessoas podem agir de maneiras surpreendentes com o passar do tempo, tanto que Lúcifer Di Angelus se mostrou um tanto quanto interessado em Kyra. Quem diria que o clima poderia se esquentar e muito com tais lufanos, pelo que parece os pertencentes da casa texuga estão se fazendo cada vez mais presentes com seus atos, principalmente quando são traídos, esquecidos ou querem mesmo só passar o tempo. Será que Kyra Chevalier se encaixa em algum desses tópicos? Sinceramente ainda não o sei, mais ficarei de olho nessa lufana misteriosa.

Saudações,

O Mediador.

Esquecer? Nunca mais!

E nos jardins reais nada mais sensato do que manter a sintonia e irmandade em plena realidade. Para aqueles que acreditavam que a pequena Stella Lankford deixaria de lado e esqueceria o ocorrido, minto o não ocorrido na estação em sua espera, afirmo que se encontravam enganados meus caros leitores. Katie Lankford necessitou de muita paciência e autocontrole para não impor sua autoridade perante a pequena irmã, deixando claro que a menina estava sendo guiada por caminhos ocultos e muitas vezes falsos, será que a pequena Stella irá compreender e encarar a verdade como ela é ou simplesmente ignorar a irmã mais velha se torna a melhor opção? Afirmo que em ambas as situações ficarei de olho, quem sabe dessa vez o esquecimento não se repete?

Saudações,

O Mediador.

domingo, 6 de março de 2011

Namorando até quando?

A indecisão sempre se faz presente aos enamorados, não é mesmo meus caros e bons leitores? Dessa vez venho a mediar sobre um dos feitos mais interessantes e normais entre os jovens casais londrinos e de todos os quatro cantos do mundo. Enquanto passava uma tarde maravilhosa em London Eye eis que meu informante conseguiu captar a presença de Anton Topchaev e Rachel Audrey em plena conversa e um pedido de namoro se fez presente, quantos casais se formando nessa temporada, não é mesmo? Porém a resposta o pequeno Anton só obteve ao final do dia em um descanso no Willow Buddy. E a resposta? Afirmativa é claro, com algumas indicações de Rachel para o mesmo tomar cuidado com seu humor, já que esse pode variar entre positivo e negativo, algo me diz que é bom ficar de olhos abertos e será o que farei.

Saudações,

O Mediador.

Até os problemas namoram

Enquanto todos estão tomando rumos em suas devidas vidas, eis que o misterioso amor oculto de nossa não tão mais ravina problemática aparece em plenos becos da Travessa do Tranco e logo no dia seguinte ao Hyde Park estavam entre beijos e declarações Aliyah Henwood e Henri Montreal, é pelo que venho notando o romance esta no ar e aposto que muitas mediações ainda se farão presentes. O clima estava praticamente esquentando quando meu informante conseguiu notar o belo anel de presente e confirmação do início de namoro entre ambos, será que o tempo irá se manter presente ou mais um coração será partido por um Montreal? Acredito que não, Henri por sua vez se mostrou e muito apaixonado pela morena, faço votos de felicidades e que me proporcionem várias mediações.

Saudações,

O Mediador.

Casamento a vista?

E pelo que parece o Willow Buddy se tornou um dos pontos mais mediados dos últimos tempos, dessa vez com a presença de Ana Crowd e Mike Sykes, fico contente em mediar que tal casal procura se manter unidos acima de qualquer circunstância, até mesmo em relação a hóspedes dentro de casa. Enfim meus caros leitores, é surpreendente como o amor supera qualquer fato, não é mesmo? Até as variações de humor de Ana se fizeram presentes e posso afirmar que algo me diz que novos tempos estão por vir para esse casal, um de meus informantes afirma ter ouvido planos futuros para um provável casamento, que interessante, em breve podemos ter uma decoração surpreendente em plena igreja, verde, prata e amarelo aos quatro cantos, será? Isso só o tempo irá dizer, ficarei de olho em ambos e já adianto muitas felicidades a esse casal.

Saudações,

O Mediador.

A luz ao fim do túnel existe?

Quanto mais meus informantes caminham pelas ruas de Londres mais ficam curiosos com as conversas e encontros aos locais escolhidos. Dessa vez se fora possível notar duas grandes presenças em pleno Willow Buddy, sendo uma delas Luan Hansen e a outra Annelise Laurence MacWeal, interessante ressaltar que ambos não se encontravam fazia-se algum tempo e dessa conversa muito se pode ser mediado. Um bom exemplo é a quantidade de garrafas que Luan acabou retirando do estoque do local, afinal sua mesa mais parecia um alambique do que outra coisa, brincadeiras a parte é com satisfação que venho a mediar que uma luz ao fim do túnel sempre pode existir. Luan esta namorando, quase a caminho do casamento, será que agora ele irá realmente tomar rumos? Espero que sim e garanto que ficarei de olho, pois muito ainda se pode surgir.

Saudações,

O Mediador.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Vestidos ou beijos?

Bem que dizem que quando se inicia algo é bom deixar tudo esclarecido aos mínimos detalhes, mesmo que seja um simples sentimento, é o momento ao qual esclarecer pode evitar dúvidas e pequenos aborrecimentos, será esse o caso de Morganne Hagg e Alex Hassmann? Afinal ao se encontram em meio às compras na Trapobelo Moda Mágica acabaram tendo aquele conhecido clima “até quando isso irá acontecer?” Entre palavras, carinhos e possíveis beijos trocados, eis que Alex pode ter se mantido em dúvidas aos sentimentos de Morganne, afinal de contas isso dará uma trilha romântica ou não? Garanto que ficarei de olho em todos os atos e na espera por maiores informações.

Saudações,

O Mediador.