quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sede por vingança

Vultos sombrios, gritos horripilantes e não é que a festa bancada pelo novo grupo de pimpolhos acabou rendendo gotas reais de sangue? Para aqueles que não viram vou fornecer um pequeno resumo, afinal meu informante que estava ao local durante a festa precisou se esconder para não cair de tanto medo (ando pensando em ter uma conversa com esse informante), voltando ao assunto do momento pelo que foi passado parecer que a guerra entre Holmes e Padmoore fora estourada, usando uma jovem sonserina do quarto ano a matriarca-detetive já chegou causando, bem que eu falo: “nem bem chegou e já quer sentar na janela”. Senhora Holmes é bom tomar cuidado, pois o feitiço pode se tornar uma arma contra vossa pessoa. Pelo que fiquei sabendo a jovem Nicole Matri já esta apresentando explicações a Katherine Padmoore, seu alvo principal. E agora só temos que ficar no aguardo, pois muito sangue ainda pode rolar, garanto que ficarei de olho.


Saudações,

O Mediador.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Muito sangue para pouca veia

O grupo Malicious Mind inaugurou bem a sua sede com uma festa esplêndida cujo tema não é mais um clichê dentre os bruxos: Malicious Vampires. Terror, suspense e muito mistério rechearam a festa. Manifestações quase que fantasmagóricas e músicas dignas do clima depressivo deram mais realidade a ideia a ser expressa. Mas a tristeza dos vampiros não tomou conta dos nossos pequenos animados, pode-se dizer isso dos jovens casais que se beijavam calorosamente e conversavam com outros alunos solteiros. Outros, não conversaram muito, mas marcaram presença com destaque no festejo. O nível de bebida alcoólica é outro elemento a ser destacado, afinal, ao término da festa, segundo meus informantes, Steven Holmes mal conseguia se manter de pé. O mesmo poderia se dizer de Desirêe Lupin que entrou na vodca e terminou desmaiada após muito beijar Thiago Lótus. Parece que o garoto tirou o fôlego da nossa grifana.

Bem, acho que casais estão começando a se revelar, mas pelo que soube da festa, muitos ainda aparecerão. Aguardo informações.

Saudações,

O Mediador.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Rendimento na ala hospitalar





Sempre no momento exato eis que a jovem Sarah McGonagall aparece para socorrer os pequenos e até mesmo veteranos alunos, digamos que a ala hospitalar esse ano letivo fora e muito movimentada, não é mesmo Sarah? E quando digo movimento não estou a dizer somente em relação a atendimento hospitalar, há quem diga que seus pequenos pupilos estão de olho no possível namoro da medibruxa. Nossa quanta preocupação, será devido ao fato de que Endriw Black tem uma carreira um tanto quanto movimentada? Ah, sinceramente não sei, ou se sei prefiro nem comentar meus bons leitores, o que posso dizer é que quanto mais caminho pelos corredores, acabo me surpreendendo com a capacidade dessa jovem. Ao meio de uma festa ela estava e sozinha, será para ficar de olho nos pequenos alunos ou para esquecer e se livrar do tédio? É meu caro Endriw, ou você comparece mais vezes ou acredito que pode ter pontos negativos até mesmo com os pupilos de sua amada, lhe garanto que ficarei de olho.

Saudações,

O Mediador.

sábado, 9 de julho de 2011

Coração do Oceano

Uma pedra preciosa, uma jóia rara de se ver. Sete anos letivos sete longos caminhos e uma só história. Ela foi mais do que merecedora de tal ato, as ondas do mar passaram e balançou o navio, a ponta de gelo aparecia distante e anunciava que o barco iria afundar, mas nem tudo são espinhos e eis que surge o Coração do Oceano e com seu brilho e sorriso manteve acessa aquela chama mais importante, a chama que dizia “fique, pois estarei do seu lado” e a minha pessoa ficou, minto, necessito afirmar que duas pessoas ficaram e lutaram pelo que o nosso coração do oceano pedia, O Mediador passou por várias crises, para alguns tinha hora que desejava matar, porém as horas e horas de conversa com nossa jóia só demonstrou o quanto temos a capacidade e a certeza de que O Mediador não é somente um jornal, ele entrou para ficar, é como se estivesse ali ao alcance das mãos quando mais precisarmos, não quero dizer que todos os dias temos matéria, mas quero afirmar que quando mais precisarem fechem os olhos e mantenham a mente sempre aberta. Obrigado por sempre se manter brilhando nessa amizade Coração do Oceano.

Saudações,

Tio M.

Obrigada por tudo Izzy.

domingo, 3 de julho de 2011

Dia dos namorados: Parte I

Nem sempre conseguimos obter informações fresquinhas, afinal tarefas diárias se fazem presentes, não é mesmo meus bons leitores? Porém voltamos para prosseguir com as mediações relacionadas ao dia dos namorados em si e olhe que estão ainda em clima de corpo de bombeiros, existe enquanto houver fumaça. O primeiro casal tem começado a conhecer os climas mais picantes, afinal a fumacinha presente em Johnny McGonagall deixa Melissa Machiavelli (a filha) um tanto como criança inocente, mais não é isso que ambos são? Acho que a jovem mãe desse rapaz precisa entrar em ação. Passamos agora para o segundo casal visto por meus informantes Luka Maxime e Olímpia Clearwater, braços dados, bons modos e fico me perguntando realmente o que acontece. Meu caro Luka uns com dificuldade no varejo e outros com facilidade no atacado? Passando agora para o trio que chamou atenção, inicialmente Pietra Lasthaman mantinha uma conversa agradável com Nathaniel Beamon, em um momento para o outro a mesma precisou sair e quem aparece? Julie Machiavelli, bem, mesmo com a presença de sua mãe ao local posso dizer que ambos ali acabaram tomando rumos do romance, pois beijos foram trocados. Já para minha surpresa Evellyn Potter aparece acompanhada de Cole Sprouse e pelo que fiquei sabendo o romance dos dois já se tornou em namoro, o que a família da menina pensa? Realmente não sei. Elementar meus caros leitores que Steven Holmes também daria o ar de sua graça e foi acompanhando a jovem Sophie Amonum, pelo que tenho visto o cupido nem precisou fazer o seu trabalho, os casais já se formam sozinhos e digo que o clima só tende a esquentar. Pelo jeito terei muitas mediações para fazer com o tempo e garanto que ficarei de olho.

Saudações,

O Mediador.

Gincana do coração

Enquanto muitos casais aproveitavam o clima de romance em pleno salão principal, eis que uma parte interessada dos alunos participava da gincana sobre os casais bruxos mais famosos,quanta sabedoria foi descoberta, principalmente pela parte a qual os garotos responderam melhor que as damas. Sempre digo que quanto mais faço mediações acabo descobrindo alguma informação de cada um dos meus leitores e dessa vez meus bons amigos venho a comunicar o trio que venceu a gincana promovida pela professora Faherya Potter, são eles: Maximillion Armstrong, Luka Maxime e Vincent Glacagon. Como eu disse os garotos dominando esse assunto, parabéns meus caros e fico no aguardo para saber a premiação, ficarei de olho.

Saudações,

O Mediador.

O santo dos enamorados . . .

Circulando pelo salão principal estava aquele clima conhecido de romance, mais afinal ao dia de São Valentim se o romance não rolar solto é por que tem algo de muito errado nessa situação toda. E Hogwarts e todos os seus “habitantes” também foram atingidos pelos cupidos amorosos, tudo bem que nem todos, porém nesse evento promovido pela bela Faherya Potter é de se esperar que tudo e mais um pouco poderia acontecer, até mesmo bicos para o senhor Scaicool Potter, será que ele se recordou do presente para a mesma? Acredito que sim e será dessa forma que irei abrir a sequência de mediações relacionadas à gincana e ao baile, fiquem de olho meus caros leitores, pois essa mediação é somente um começo de uma eterna volta.

Saudações,

O Mediador.

Conversa oculta?

E depois da agitação de Renesmee Wonder aos cantos de Hogwarts, eis que agora um de meus informantes consegue avistar em uma conversa em nível de voz reduzido em plena biblioteca. Quem estava por ali? Se não me engano fora citado o nome de Zouye Assamita, nossa querida lufana que anda sumida perante os corredores da escola e agora volta a aparecer aos poucos, dessa vez diretamente na biblioteca e pelo que foi recolhido de informações citou muitas vezes o nome de seu irmão. Já sabemos que em nosso maravilhoso mundo é comum a existência de fantasmas, mais fica aquela pergunta que muitos vão fazer ao ler essa matéria: Se era o fantasma de Pietro, o que ele deixou de inacabado? Bem, isso eu não sei, porém ficarei de olho, pois sei que muito pode me render.

Saudações,

O Mediador.

O horário finalmente se transfigurou . . .

A troca repentina de professores no cargo de Transfiguração causou sensações um pouco estranhas, tudo bem pelo menos em uma pequena figura pelos corredores. A falta de Beatriz Potter fora primeiramente sentida pela sua pequena prima e logo em relação aos alunos surge um novo docente. Quem é ele? Eduardo Fanning, isso mesmo meus caros e já chegou causando com seus novos meios de lecionar um tanto quanto inovadores. Realmente fico me perguntando se os meios de lecionar vão se manter nessa linha espero sinceramente que sim, pois muitos dos alunos gostaram desse novo rumo. E O Mediador e sua equipe só tem a desejar que Beatriz logo retorne a Hogwarts e que Eduardo tenha uma boa estadia, afinal ficarei sempre de olho e na espera por maiores mediações.

Saudações,

O Mediador.

E como fazer?

Antes mesmo que as mediações tomem um rumo diferente é sempre notório mencionar e demonstrar trabalho, e quando me refiro a trabalho não quero dizer somente em âmbitos de matéria, quero dizer que estou de olho em todos os fatos em que consigo e dessa vez meus caros leitores venho a mediar a respeito dos monitores. Certamente que o assunto é de imensa importância, afinal as informações fazem o mundo em que vivemos e surge então a pergunta: Se os monitores precisam cumprir com suas obrigações, como dão conta de seus trabalhos escolares? Acreditem essa pergunta foi feita por um de meus leitores pelos corredores afora e O Mediador e toda sua equipe procurou trabalhar para responder essa pergunta, por mais que muitos já tenham a resposta, afinal temos que levar em conta que crianças sempre têm aquelas dúvidas que na própria pergunta encontramos a resposta. Através de duas monitoras posso responder essa pergunta, afinal durante uma noite acabei meio que escondido vendo aos corredores Felícia Rouch e Annye Miraclle, será que ambas estavam resolvendo assuntos de monitoria na sala reservada aos monitores? Acredito fielmente que sim, afinal pergaminhos e conversas foram ouvidas, só não sei o assunto. Porém estarei de olho, algo me diz que essas rondas noturnas ainda podem me render mediações.

Saudações,

O Mediador.