Príncipes encantados são personagens indispensáveis em contos de fadas. Fortes, belíssimos, charmosos, gentis, corajosos, tudo misturado dentro de uma brilhante armadura e em cima de um lindo cavalo branco.
Peter Le Fey esta longe de ser um príncipe num cavalo branco, mas quem poderia negar o seu encanto? Melinda Lamóglia, Kattelyn Delancyé e Valentina Padmoore certamente que não. E pelo comentários rolados e os copos por bêbados quebrados, Lisythea Lamóglia esta bem próxima de descobrir ate onde vai este encanto. A tia dos filhos do docente, que parecia bastante para baixo quando foi encontrada por ele, foi vista ao seu lado, esvaziando a adega do Cabeça de Javali. Mas ao que parece, essa vida de farras e festas esta cansando e frustrando nosso quase príncipe. Na mesma noite em que visto com Lisy, Peter encontrou-se com Melinda, ainda em estado de felicidade engarrafada, desculpando-se veemente de seu ‘estio de vida’ e aonde aquilo os levara, ressaltando, como sempre, que jamais se arrependeria dos pequenos Marc Louis e Juliet. Oh! Mas não é que o mocinho esta mesmo querendo virar um principezinho? Como se não bastasse, para atestar sua nobreza, ainda salvou uma donzela indefesa da morte certa no mesmo dia.
Ao que parece, Peter esta querendo redimir-se por sua longa lista de transgressões passadas, Hogwarts que o diga (ah, se aquelas arvores da floresta pudessem falar), ou serão apenas felizes conhecidencias? Meditaremos e mediaremos isso mais no futuro, por hora Sr. Le Fey, continue assim, e logo vai pode ganhar a armadura e o cavalo.
Saudações,
O Mediador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário